Tales of Berseria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
(17/02/2017, 17:07)Metroid Escreveu: Esse jogo aí é pesado?

Pelo que vi dele aqui, que foi pouco, consigo rodá-lo a 60fps constante quase no máximo aqui no meu PC, i5 3470+GTX 960. O jogo consome pouca RAM e CPU, e é 64bit obrigatório.
Responder
 #12
Bom saber. Depois vou ar uma testada aqui.
Responder
 #13
O esquema de armas do jogo parece tão inútil quanto o de Zestiria.
Responder
 #14
Eu joguei a demo do PS4 e sinceramente não curti a jogabilidade... assim como não tinha gostado em zestiria tbm.

Vou assistir só o gameplay desse mesmo e_e
Responder
 #15
Já estou com o Eizen de Zestiria no grupo. Mas até agora a ligação com Zestiria é pouca. E o começo do jogo foi meio diferente do mostrado no anime.
Responder
 #16
Comprei Zestiria ano passado mas ainda nem joguei. Então em teoria o Berseria vem antes?
Responder
 #17
(17/02/2017, 21:40)Zefiris Escreveu: Comprei Zestiria ano passado mas ainda nem joguei. Então em teoria o Berseria vem antes?

Não em teoria, realmente vem antes. Mas segundo informações do anime, vem uns mil anos antes, então dá nem pra achar alguma ligação de verdade entre os dois.
Responder
 #18
(17/02/2017, 21:57)Oiacz Escreveu: Não em teoria, realmente vem antes. Mas segundo informações do anime, vem uns mil anos antes, então dá nem pra achar alguma ligação de verdade entre os dois.

Claro que dá, o Aizen é um dos personagens principais de Berseria.
Responder
 #19
(17/02/2017, 21:59)Deathclock Escreveu: Claro que dá, o Aizen é um dos personagens principais de Berseria.

Até agora essa é a principal ligação, e é muito solta.

A história e personagens são melhor construídos do que os de Zestiria. Enquanto que em Zestiria é tudo na bondade e lezadice, em Berseria o povo só tá unido por ter um objetivo em comum (não são amiguinhos) e usam métodos bem críveis, cruéis e diretos pra resolver os problemas. Não me lembro de ver um RPG onde o povo é tão realista na resolução de conflitos, usando chantagem, extorsão, tortura, indiferença e consideração -1 com os inocentes pra seguir em frente.
Responder
 #20
Acho que o único personagem realmente tosco do jogo é a Magilou, que já era assim logo no anime.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes