Tales of Berseria

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
É isso mesmo, agora sim parece com Zestiria. HAHA!
Responder
 #92
Joguei duas horas e o que preciso elogiar é o mini-mapa, perfeito. HAHA!

O cenário é bem mais detalhado que Zestiria, uma pena ter que jogar com tudo no mínimo/desligado e ainda sofrer com umas quedas rápidas.

A protagonista ficou com a mesma personalidade do cara de Tate no Yuusha, bem boa.
Responder
 #93
Velvet aqui não deve ter uma transformação completa, né? Na verdade, queria saber se tem alguma transformação do nível de armatização de Zestiria.
Responder
 #94
(22/01/2019, 16:39)Befire Escreveu: Velvet aqui não deve ter uma transformação completa, né? Na verdade, queria saber se tem alguma transformação do nível de armatização de Zestiria.

Tem sim, mas em Berseria a armatização ainda está em fase experimental.
Responder
 #95
Que bom então. Não que eu queira uma armatização, talvez Velvet transformando mais que um braço já seja bacana.
Responder
 #96
A vontade de continuar isso aqui tá voltando, mas esperarei mais um pouco porque é grande. Parei porque tava cansado de ficar matando bixos, já tinha feito muito isso no Zestiria... quando voltar vou aproveitar mais da história.
Responder
 #97
(12/03/2019, 18:30)Befire Escreveu: quando voltar vou aproveitar mais da história.
Quando menos esperar ta matando bixo novamente, o jogo puxa pra esse lado kkk
Responder
 #98
(12/03/2019, 19:16)Ash_ Escreveu: Quando menos esperar ta matando bixo novamente, o jogo puxa pra esse lado kkk

Sim, é claro. O que quis dizer é que vou jogar com vontade e me encantar por coisas, não ir escorregando como antes estava fazendo depois de estar saturado de monstros/magia.
Responder
 #99
Abri o jogo depois de milênios e... quase peguei no sono jogando. É foda não lembrar o que tá acontecendo na história e jogar por jogar. Preciso pegar um dia bom e jogar sem parar, pra entrar no clima. Icon_cool

Até nas batalhas eu ando perdido. Nem lembrava que tinha stamina pra dar chutes e socos "normais".
Responder
 #100
Na semana passada, eu descobri que nas configurações, pode mudar os quadros por segundo, para 30qps por 60. Primeiro tentei mudar a qualidade das gráficas e controlar o qps com msiafterburner/rivatuner (não percebi que o jogo em si tem essa opção, não entendi as palavras no menu), mas ainda foi lento, enquanto com 30qps escolhido no jogo, gráficas altas são bem. Antes ela e o jogo inteiro estavam correndo como embaixo de água (mas não sabia até vi no youtube, só pensei que foi um jogo desenhado assim, pois sou gênio), agora corre normalmente.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes