Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #271
(05/02/2018, 15:08)TimeBandit Escreveu: Você está estragando esse anime pra mim.

[Imagem: ie9mXwU.png]
Responder
 #272
Que piveta irritante, puta merda. Tomara que esse troço se foda pra nunca mais aparecer.

Mas que pebice foi essa?
O jogo terminou assim sem mais. Ô disgrama.

Ao menos teve o Ryota sendo macho assumindo que quer catar a Yumeko.

Devo ver a S2 disso só pra saber qual é a daquela clone.
Responder
 #273
NGNL on steroids na vida real.
Responder
 #274
Yumeko usar hacker nas partidas com o sharingan e fezar pose de gatinho, fez valer a pena ter assistido, amo essa deusa e que venha a 2 temporada  Desu .
Responder
 #275
Re-assisti pela Netflix dublado (dublagem ficou boa).

Expressões muito exageradas e história bem fraquinha e o final então....

Para quem pensava em um anime estilo Kaiji se decepcionou feio kkkkk
Responder
 #276
Achei q ia ser um monte de jogos chatos mais foram bem legais.

A Yumeko foi a estrela do anime.
Responder
 #277
Caretas, MC apelão e direção estilosa. Agora, eu tava esperando assistir algo parecido com Kaiji e não com Helsing.
Responder
 #278
Não gostei muito das tais expressões exageradas também, mas ao mesmo tempo acho que aquilo deu um toque bem diferente e unico pro anime.

Nos primeiros episódios achei que não ia simpatizar com nenhum personagem, mas aos poucos eles se foram revelando um pouco(só um pouco mesmo kk) humanos e eu comecei a gostar de muitos até. O ultimo episódio deixou bem claro esse sentimento que lá no fundo aquilo era uma escola, e eles são jovens se divertindo ainda, e eu adorei isso. Acho que foi um final perfeito pra terminar a temporada.

Ainda estou muito curioso pra ver aquela loli de roupa laranja apostando. Gostei das aparições dela; do personagem em si.

Acabou que foi emocionante e isso que interessa
Responder
 #279
Parei aqui por acaso e só soube dessa S2 porque vi aqui agora.

Se vai ter, como vão consertar a lambança do último episódio?
Vão pular para o jogo da Yumeko vs Sayaka como se nada tivesse acontecido?
A Yumeko subitamente (de acordo com o plot específico do anime) decide permanecer no colégio e tal?
Ou vão dar alguma outra desculpa?

Bem pelo menos um cour deve dar bastante coisa do próximo arco que é bem interessante.
Responder
 #280
Comecei a ver isso ontem e quase vi todo de uma vez, não chega a ser anime incrível, mas captura bem a atenção. Tô vendo dublado da Netflix e até que não está ruim.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes