Recomendações

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
(13/02/2017, 19:22)Metroid Escreveu: Tanto faz. Só muda a resolução.

Só o amazon funcionou.
Responder
 #12
Toradora!, se você estiver mais pra romance/comédia, e Bakemonogatari, se você estiver mais pra ler pra cacete os diálogos "comprlexos" da minazinha.
Responder
 #13
(13/02/2017, 19:25)lGabel Escreveu: Toradora!, se você estiver mais pra romance/comédia, e Bakemonogatari, se você estiver mais pra ler pra cacete os diálogos "comprlexos" da minazinha.

Acho que metade dos seus likes fui eu HAHA!
Responder
 #14
(13/02/2017, 19:26)Gritzback Escreveu: Acho que metade dos seus likes fui eu HAHA!

Valeu, eu acho.  HAHA!

A propóito, tira bleach daí, ainda dá tempo.  Heh
O final foi horrível.  HAHA!
Responder
 #15
(13/02/2017, 19:29)lGabel Escreveu: Valeu, eu acho.  HAHA!

A propóito, tira bleach daí, ainda dá tempo.  Heh
O final foi horrível.  HAHA!

Nem assisto , só tá la por estar mesmo.
Responder
 #16
Dessa tua lista, recomendo FMA Brotherhood, Gosick e Toradora.
Elfen Lied também acho que tu possa gostar, vale a tentativa nem que seja pra conhecer a obra.
Bakemonogatari eu particularmente gosto bastante, mas é tipo" ame ou odeie". Tem que assistir pra ver o que tu vai achar, já que o anime tem um estilo bem diferente de qualquer outro.
Kaminomi as duas primeiras temporadas são razoáveis, mas a terceira é muito boa. Se tiver paciência, recomendo também.
Nem perde tempo com Katekyo e deleta Orange urgente dessa lista, esse anime é horrível! Se quiser acompanhar algum anime dessa temporada, pegue Youjo Senki. Zestiria não vale a pena, não se engane com o visual.
Responder
 #17
(13/02/2017, 21:28)Rogue993 Escreveu: Dessa tua lista, recomendo FMA Brotherhood, Gosick e Toradora.
Elfen Lied também acho que tu possa gostar, vale a tentativa nem que seja pra conhecer a obra.
Bakemonogatari eu particularmente gosto bastante, mas é tipo" ame ou odeie". Tem que assistir pra ver o que tu vai achar, já que o anime tem um estilo bem diferente de qualquer outro.
Kaminomi as duas primeiras temporadas são razoáveis, mas a terceira é muito boa. Se tiver paciência, recomendo também.
Nem perde tempo com Katekyo e deleta Orange urgente dessa lista, esse anime é horrível! Se quiser acompanhar algum anime dessa temporada, pegue Youjo Senki. Zestiria não vale a pena, não se engane com o visual.

Desta season estou assistindo Youjo Senki , Rewrite e Musamune-kun . Acho que vou começar por FMA Brotherhood mesmo , já vi o que é apenas FMA , mas fiquei com raiva por não ter continuação.
Responder
 #18
(13/02/2017, 21:39)Gritzback Escreveu: Desta season estou assistindo Youjo Senki , Rewrite e Musamune-kun . Acho que vou começar por FMA Brotherhood mesmo , já vi o que é apenas FMA , mas fiquei com raiva por não ter continuação.
Tu assistiu só o anime? FMA original tem um filme que fecha a história.
Responder
 #19
(13/02/2017, 21:43)Rogue993 Escreveu: Tu assistiu só o anime? FMA original tem um filme que fecha a história.

Apenas assisti o anime , nunca achei um site bom para filmes então não consigo assistir.
Responder
 #20
(13/02/2017, 21:44)Gritzback Escreveu: Apenas assisti o anime , nunca achei um site bom para filmes então não consigo assistir.
Geralmente assisto legendado em inglês em sites como nyaa e horrible, ou então direto do crunchy. Já vi ele no nyaa, mas não sei informar em qual outro site tem o filme em pt-br. Caso tenha interesse alguma hora em procurar, o filme é esse https://myanimelist.net/anime/430/Fullme..._Shamballa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes