Recomendações de animes mecha?

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
(13/02/2017, 15:31)Killy Escreveu: Plan to Watch do @Treaky é zoado hein.
 
(13/02/2017, 15:31)rapier Escreveu: Você tem mais de 700 animes lá, então não precisa perguntar por mais animes, só precisa filtrar o que tem lá. E do que tem lá, Aldnoah Zero é de mecha e é recomendável pra novatos que nem você.


Concordo. Vamos ajudar o colega a filtrar esse PtW aí.

É porque eu deixo os animes no meu ptW pra ver a sinopse, um episódio e se eu não gostar, eu tiro, por isso sobrou muito lá, porque nem tenho tempo pra ver todos.
Responder
 #12
(13/02/2017, 15:36)Treaky Escreveu:  

É porque eu deixo os animes no meu ptW pra ver a sinopse, um episódio e se eu não gostar, eu tiro, por isso sobrou muito lá, porque nem tenho tempo pra ver todos.

Você pode começar por Aldnoah e Valvrave que já citei, que tem 12 episódios na season 1. Caso não goste, nem precisa ver a season 2 deles. São animes recentes.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #13
Alguns:
  • Bubblegum Crisis Tokyo 2040
  • Getter Robo
  • Macross

E muda esse plano de fundo. Não ajuda em nada, apenas confunde e não deixa uma leitura razoavelmente boa.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #14
700 anime no plan to watch.
Cara, você tem um problema sério em terminar as coisas. Termina de ver Evagelion, recomendo também os filmes, depois você vai filtrando do seu PTW a tag que você pretende ver, mas vê se termina TUDO DE UMA VEZ. Isso de deixar pra depois atralha o término dos animes.

Observação, tira beelzebub. Beelzebub foi um erro. Heh
Responder
 #15
Eu gosto muito de mecha, mas desse jeito não dá.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
@Treaky caraca, tua lista parece campanha política, só promessa mas cumprir que é bom ... HAHA! Eu com 20 no plan to watch já fico neurótico achando que ta cheio, com 700 eu desistia dessa vida de nerd kkkk
Pra não fugir do tema, recomendo Tengen Toppa Gurren Laggan que também já está na sua lista, um dos melhores animes de mecha já lançado, pode confiar  Kyuubey
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #17
Não consegui ler sua lista, se tiver gundam é o maior anime de mecha ever.

Alguns mechas bons e medianos: gasaraki, the vision of scaflowne, raXephon, Fafner, G gundam, macross
Responder
 #18
Nem da animo olhar uma lista de 700 coisas mas ja que quer mecha...break blade é muito legal e são só 6 episódios.
Responder
 #19
Recomendo que veja Full Metal Panic! e Zegapain.
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
 #20
Guren Laggan , um dos melhores do gênero
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes