Mushishi Zoku Shou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
12 episódios.
Responder
 #12
Episódio 6 em clima de terror, com um mushi praticamente fazendo uma família cometer assassinatos por gerações.
Responder
 #13
Saiu hoje legendado em inglês os episódios 11-12 de Mushishi - Zoku-Shou. Devido a problemas de produção, só agora passou na TV japonesa como especiais.
Responder
 #14
Ainda não vi, preciso ver! Achei a primeira temporada excelente!
Responder
 #15
Mushishi Zoku Shou.
Não senti nesses 22 episódios a mesma força que senti nos 26 da 1º temporada.
Muitos episódios aqui tiraram a minha paciência de tão chatos que foram.
O mais próximo de "episódio ruim" na 1º temporada foi o 19, e apenas ele...
Já essa 2º, tiveram uns 5, e outros bem normais. Como a sequencia do episódio 14 ao 18.
De episódios bons, teve os 1, 5, 7, 8, 11/12, 20, 22.

Well, só isso.
Responder
 #16
(11/02/2015, 02:46)Oiacz Escreveu: Mushishi Zoku Shou.
Não senti nesses 22 episódios a mesma força que senti nos 26 da 1º temporada.
Muitos episódios aqui tiraram a minha paciência de tão chatos que foram.
O mais próximo de "episódio ruim" na 1º temporada foi o 19, e apenas ele...
Já essa 2º, tiveram uns 5, e outros bem normais. Como a sequencia do episódio 14 ao 18.
De episódios bons, teve os 1, 5, 7, 8, 11/12, 20, 22.

Well, só isso.

Eu dropei no 2° eps.
Responder
 #17
A segunda temporada tem um clima de desesperança e com a morte espreitando com maior frequência do que a primeira temporada.
Responder
 #18
Depois de ter visto a primeira temporada de mushishi, comecei a ver esta continuação que não se ficou nada atrás da primeira.
Responder
 #19
Taí um anime que gosto bastante. Além de uma história super interessante, consegue te transmitir certa sensação de calma, pelas cores mais neutras usadas na animação e pela trilha sonora (quando digo isso me refiro também ao Mushishi) e graças a abertura magnífica que ele tem, pude conhecer a linda da Lucy Rose Coração
 Outra coisa que gostei foi o fato dele abortar mais sobre a vida e a história do Ginko, permitindo conhecer melhor o personagem.
Responder
 #20
Comecei a assistir Mushishi, não entendi porque foi difícil achar um fansub que o tenha feito, sendo que o anime é tão recomendado e bem avaliado.
Estou gostando!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes