Mushishi Zoku Shou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2016, 10:50)gusyavoo Escreveu: Comecei a assistir Mushishi, não entendi porque foi difícil achar um fansub que o tenha feito, sendo que o anime é tão recomendado e bem avaliado.
Estou gostando!

Se assitir já é um desafio para alguns, imagine assistir E legendar?
É preciso muito estimulante para se manter acordado, porque me perdoe por dizer isso, por mais que Mushishi possa ser bom ele é chato. Toda a produção feita para ter um ar calmo e tranquilo... relaxante... vai dando um sono...
Responder
 #22
(03/04/2016, 12:50)PaninoManino Escreveu: Se assitir já é um desafio para alguns, imagine assistir E legendar?
É preciso muito estimulante para se manter acordado, porque me perdoe por dizer isso, por mais que Mushishi possa ser bom ele é chato. Toda a produção feita para ter um ar calmo e tranquilo... relaxante... vai dando um sono...

Eu aprecio muito esta tranquilidade em animes, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=45 , anime que eu gostei demais...
Na verdade muita agitação as vezes me da preguiça de ver e muitas vezes acaba me parecendo muito forçado, mas no final eu gosto de qualquer porcaria mesmo de quase qualquer gênero.
Responder
 #23
Mushishi para mim é dos melhores animes ever.

Está no meu top 10 com certeza.

Abertura muito bem feita, histórias, animações, trilha sonora e o mestre Ginko e o seu cigarro de "Mushi".
Responder
 #24
Única história ruim até agora foi a 18...
O resto está bastante agradável.
Responder
 #25
Essa segunda temporada realmente está pior que a primeira...
Mas ainda estou achando muito bom.
Responder
 #26
Hoje deixei de ver uns 6 episódios de Mushishi para discutir sobre segurança/privacidade na internet, que tristeza.
kkkkk, vou ver mais uns 2 episódios agora.
Responder
 #27
(12/08/2016, 21:13)Oiacz Escreveu: Eu postei nos tópicos de Mushishi, acho que fui o único que invés de sentir sono, me senti fortemente energizado assistindo vários episódios seguidos. Pessoas que se dizem tolerantes contam que só conseguiam assistir um máximo de 6 episódios desse anime por dia...

Isso aqui eu assisti numa lapada só. Com facilidade... As histórias são muito boas.
Responder
 #28
Taí um troço que eu faço um esforço mas ainda não consegui ver. Tenho algum interesse, mas não suporto anime episódico.
Responder
 #29
Até entendo quem acha "cansativo" ver Mushishi, toda aquela ambientação criada no anime desde a narrativa a OST bem serena pode dá preguiça, mas o plot de cada episódio é tão bom, que não dá pra achar "boring". Eu fico é maravilhado a cada novo mushi q é apresentado, são tão interessantes xD
1 usuário curtiu este post: Rakaro
Responder
 #30
(12/08/2016, 23:20)ledneks Escreveu: Até entendo quem acha "cansativo" ver Mushishi, toda aquela ambientação criada no anime desde a narrativa a OST bem serena pode dá preguiça, mas o plot de cada episódio é tão bom, que não dá pra achar "boring". Eu fico é maravilhado a cada novo mushi q é apresentado, são tão interessantes xD

Já assistiu Kino no Tabi? Tem semelhanças e é curtinho, pode gostar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes