Detroit Metal City

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Completamente retardada aquela presidente/chefe/empresária do DMC Icon_lol
Responder
 #12
eu queria mais Triste
Responder
 #13
Sei que as músicas eram bizarras pra mim e isso me fez achar graça nelas, sei que o protagonista era meio baitola e gostava de uma guria que ele sempre acabava fazendo algo errado por ser o vocalista da banda em segredo, mas acho que só lembro disso mesmo.
Responder
 #14
Engraçado demais, acho que a cada 2 anos revejo essa merda.
Até hoje dou risadas do golpe "Mata polícia", com certeza um dos melhores de comédia.
Responder
 #15
Um dos melhores de comédia, quem não lembra da clássica cena dele estuprando a torre de tokyo? kkkk
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #16
Muito engraçado e também cômico o protagonista tenta sair do death metal, mas ele foi FEITO pra ISSO, AahuAhAhAU
Responder
 #17
Esse OVA é um clássico, tenho a música da OP baixada no meu celular, viva á Krauser-sama!
Responder
 #18
Anime hilário, a cena da torre de tokyo Icon_lol
Tentei ler o mangá, mas não é a mesma coisa.
Responder
 #19
Impossível não gostar, um dos animes mais engraçados e sem-noção que eu já vi. Não teve um único episódio em que eu não ri.
Responder
 #20
Revi os eps. que tinha visto anos atrás e vi os que não tinha visto, puta que pariu, esse anime é genial, eu ri pra caralho em várias cenas, pena que não tem mais anime disso, eu esperava que no final a dona descobrisse que o Negishi era o Krauser.

Com certeza um dos animes mais pirados que já vi.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes