Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
190 respostas neste tópico
 #61
(29/04/2017, 23:52)Ton Escreveu: Dropado, vi os 3 episodios e o ritmo é mto lento, não vou aguentar ver esse relacionamento entre os 2 se concretizar.

Mas já se concretizou.
Só não espere pegação porque né, anime.
Responder
 #62
(30/04/2017, 11:53)PaninoManino Escreveu: Mas já se concretizou.
Só não espere pegação porque né, anime.

O estilo do anime que não vai ter pegação. Kuzu na temporada passada teve e foi bem muito até.
Responder
 #63
[Imagem: GAH8q4P.png]

Ótimo, que comece a desgraça que me fará detestar um anime que podia ser ótimo.
Muito obrigado Chinatsu, atrapalhe o quanto quiser, já vou tirando minhas fichas do jogo aqui mesmo e_e
Responder
 #64
#5

[Imagem: eN1ORmg.jpg]

Uma pena, pra mim, pessoalmente, na minha opinião, que Azumi e Akane estejam destinados a terminar a histórias juntos e casados, uma pena mesmo. Gostaria muito de ver uma história mais interessante onde após essa união inicial os dois se desiludissem um com o outro e terminassem separados, com outras pessoas.
Ou pelo menos um final School Days como já brinquei.

Defenderão novamente a Akane?
Atacarão novamente o Azumi?
Pelo que vimos nesse episódio?

[Imagem: 3LLKLcN.jpg]

Do início ao fim o Azumi tomou a iniciativa, do início ao fim.
A Akane tem mais vergonha pública do que o Azumi, por isso ele sugeriu se encontrassem em um local privado na escola.
Novamente a exemplo do episódio anterior o Azumi se livrou dos amigos e foi cumprir seu compromisso, e novamente a Akane não teve coragem de se separar das amigas para cumprir o compromisso dela. Deixou ele esperando e mais tarde quando chegou ao local sem justificativas ficou com ciúmes e irritada com ele por ter visto a Chinatsu lá. Não apenas isso, ela deixou claro que estava irritada com ele, como se ele tivesse feito algo de errado.
Mais tarde junto com as amigas se irritou ao ver os amigos do Azumi tendo contato físico com ele.
Esse incidente não é casual, dá para perceber como é a personalidade atual da Akane por ele.
Veja só, apesar de ter ficado irritada ao ver o Azumi sozinho com a Chinatsu ela atendeu ao pedido do Hiro de saírem da escola juntos após o clube. Ela poderia ter recusado, poderia ter ido embora sozinha, mas foi junto com ele consequentemente sendo vista e criando fofocas. Não foi hipócrita dela? E pior, o Hiro sugeriu andarem juntos para o caso de ela querer se abrir com ele sobre algo que a estava incomodando, ela foi e ficou clada. Se não iria dizer nada porquê é que foi junto com ele então?

[Imagem: CKAfOLI.jpg]

Motivos não faltam para eu querer ver esses dois não terminarem a história juntos, algo impossível de acontecer por causa do encerramento que confirma esse final. Há material aqui para explorar um romance mais interessante e realista até, e até adicionar uns tons "poéticos" graças as referências a livros e autores.
O Azumi lê muito, querer ser um escritor, apesar disso ele poderia ter uma visão menos romântica sobre relacionamentos, ser menos ingênuo que a Akane.
O anime poderia mostrar ele concluindo que o romance que idealizou com a Akane não é real, na prática, e acabar pendendo para o lado da Chinatsu. Akane é a garota com quem ele idealiza ter uma boa relação, e não tem, algo que ele já colocou em palavras aqui, e a Chinatsu é a garota comum com quem ele tem uma excelente relação. Vai muito além da minha vontade de brincar sobre "Tomboys serem superiores", "Tomboys morenas serem supremas", apesar de ter um fundo de verdade vocês não veem uma relação mais saudável e benéfica para os dois, Azumi e Chinatsu? A Akane é cheia de obstáculos que precisam ser superados, para começar ela quer manter o relacionamento dos dois um segredo, algo bobo, e algo que parece ter incomodado e decepcionado um pouco o Azumi quando ele vê a Akane negar que os dois estejam juntos para a Chinatsu. Ele parecia não ter problemas em revelar aquela informação para ela, e no longo prazo como vimos pelo final esse segredo só cria problemas. No final do Azumi faz um agrado romântico para a Akane ao citar uma frase do Dazai sobre segredos, para tranquilizá-la, porém isso fará algum bem aos dois?

[Imagem: UdALSCn.jpg]

Fora isso, novamente teve curtas no final.
Bacaninhas, aquele que a garota pede opinião para o garoto é clássico.

(04/05/2017, 14:39)Oiacz Escreveu: Ótimo, que comece a desgraça que me fará detestar um anime que podia ser ótimo.
Muito obrigado Chinatsu, atrapalhe o quanto quiser, já vou tirando minhas fichas do jogo aqui mesmo e_e

A Chinatsu fez algo de errado por acaso?
A Akane sempre negou e continua negando que tenha algum interesse no Azumi, enquanto isso a Chinatsu não fica se escondendo toda vez que chega perto dele nem na frente da Akane.
Ao contrário da Akane a Chinatsu contou para AMIGA na primeira oportunidade que tem interesse nele para evitar qualquer mau entendido.
Responder
 #65
Bom, esse final foi uma declaração de guerra, achei muito bacana a Chinatsu ter tido essa iniciativa, apesar de eu não compreender de onde que veio esse sentimento dela, afinal não acho que em algum momento o Kotarou deixou transparecer qualquer tipo de sentimento por ela, apesar da dinâmica dos dois ser boa e ela se sentir confortável conversando com ele.


Spoiler:  
Ta de parabéns! Melhor jeito huebr de fazer perguntas idiotas/constrangedoras anonimamente na internet desde sempre. Escorreu até uma lágrima ao ver que pelo menos nesse animes as crianças ainda sabem usar a internet.
[Imagem: 2KsoDAM.png]



PS: Esses esquetes depois da ending são excelentes
Responder
 #66
EP 4

Bom episodio, chinatsu partindo pro ataque sem saber que ja perdeu(ou não)

o Main foi e segurdou a mão da dona ! le ja avançou mais nesse episodio que temporadas interias de varios animes Icon_lol Icon_lol Icon_lol  famoso macho ALFA nos padroes japas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

final chinatsu fala pra amiga que gosta do namorado dela.... vai começar o draminha basico....

espero que não seja = a todos os ja feitos antes.
Responder
 #67
(04/05/2017, 18:57)PaninoManino Escreveu: A Chinatsu fez algo de errado por acaso?

A Chinatsu não errou em nada, ela tem a vida dela para viver como quiser. Só que ela caiu de paraquedas no meio de duas pessoas que ela já percebeu que se gostam; ela não tem história com o Azumi como a Akane tem; e... se interessou pelo cara porque ele trocou de faixa com ela após o carro passar rápido? Ela não errou mas os motivos dela são tão ou mais banais que os da Akane. Então como eu quero ver a história do Azumi com a Akane, pra mim a existência da Chinatsu já é o principal erro que a personagem cometeu.
Responder
 #68
(04/05/2017, 20:49)Oiacz Escreveu: A Chinatsu não errou em nada, ela tem a vida dela para viver como quiser. Só que ela caiu de paraquedas no meio de duas pessoas que ela já percebeu que se gostam; ela não tem história com o Azumi como a Akane tem; e... se interessou pelo cara porque ele trocou de faixa com ela após o carro passar rápido? Ela não errou mas os motivos dela são tão ou mais banais que os da Akane. Então como eu quero ver a história do Azumi com a Akane, pra mim a existência da Chinatsu já é o principal erro que a personagem cometeu.

Sim, não tem nada contra a personagem (além do design), mas tenho que concordar que ela caiu de paraquedas ali, como falei no meu post, ele nunca deu bola pra ela, mas vai ver ela passou a gostar dele porque se sente confortável conversando com ele, coisa que infelizmente não ocorre entre ele e a Akane (justamente porque eles se gostam)
Responder
 #69
(04/05/2017, 20:57)AlekseyK. Escreveu: Sim, não tem nada contra a personagem (além do design), mas tenho que concordar que ela caiu de paraquedas ali, como falei no meu post, ele nunca deu bola pra ela, mas vai ver ela passou a gostar dele porque se sente confortável conversando com ele, coisa que infelizmente não ocorre entre ele e a Akane (justamente porque eles se gostam)

Mas o cara não conversa com ela. Estou para comentar isso há algumas semanas mas sempre esqueço: esse anime não tem dubladores, tem "ahm/uhm"dores. Até o momento a maior conversa que ele teve com a Chinatsu foi quando ele pediu o telefone dela emprestado.

Ah, claro... eles podem até conversar quando não estão em cena, mas aí é babaquice do anime fazer isso, deixar o desenvolvimento da relação dos personagens escondido fora de cenas enquanto quando eles finalmente possuem uma cena, é a mesma coisa de sempre.
Responder
 #70
Ao meu ver a Chinatsu e o Hira não são nem mesmo personagens. São simplesmente dispositivos de roteiro feitos puramente pra desenvolver o relacionamento do Azumi com a Akane porque os dois são pessoas passivas. O Hira serviu pra fazer o Azumi tomar coragem e se confessar pra Akane, enquanto que a Chinatsu serviu pra fazer a Akane decidir namorar com o Azumi. Agora a função deles vai ser bagunçar o relacionamento entre os dois pra poder desenvolver isso ainda mais.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes