Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
190 respostas neste tópico
 #31
Esse anime apareceu na minha lista de Watching, quase penso que fui hackeado.
Vou deixar em hold por enquanto, mas bem provável que não vou nem tentar assistir isso pela sinopse, a não ser que a galera do tópico elogie demais.
Responder
 #32
Krl o cara mandou um trocadilho poderoso ali no final mas o episódio acabou!!!
Ficou com mais moral que o machão-virgem de Busou Shoujo Cry

Nunca que esperaria por isso, gargalhei forte aqui e o sorriso abriu duma orelha até a outra Icon_lol
Responder
 #33
Excelente!
Foi ótimo torcer ali naquela última cena, o anime acertou o tom.

[Imagem: 1YvmBQL.jpg]

Agora fico com medo de estragarem.
A tomboy parece que pode ter uma paixonite pela Akane e isso levar a drama desnecessário, e deixaram no ar a possibilidade de a família da Akene se mudar no ano seguinte.

Pela que não teve extras no final, mesmo tendo essa cena durante o episódio.

[Imagem: 4lQARjI.jpg]
Responder
 #34
EP 3

Outro episodio mt bom, anime continua bem natural.

a cena final dos 2 juntos sem falar nada.... cara so de ver ja dava raiva e vergonha alheia Icon_lol Icon_lol .

final o moleque jogo uma cantada de pedreiro na menina Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero ver proximo episodio agora.
Responder
 #35
Olha, a animação do começo do ep estava bem ruimzinha, haviam vários quadro evidentemente inacabados. fora isso o anime continuou mostrando o cotidiano realista ao que se propõe fazer. E então me pegou de surpresa quando veio aquele trocadilho, eu ri muito com a coragem do moleque, que já estava deixando a platéia constrangida de tão acuado que ele estava, um silêncio constrangedor e apenas a guria puxando assunto, foi completamente hilário ver ela ficar perdida sem o que dizer.

(20/04/2017, 17:18)PaninoManino Escreveu: A tomboy parece que pode ter uma paixonite pela Akane e isso levar a drama desnecessário

Fala da amiga de cabelo curto? Ela obviamente gosta do "espetadinho", algo que certamente vai gerar drama mais tarde.
Responder
 #36
(20/04/2017, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Olha, a animação do começo do ep estava bem ruimzinha, haviam vários quadro evidentemente inacabados. fora isso o anime continuou mostrando o cotidiano realista ao que se propõe fazer. E então me pegou de surpresa quando veio aquele trocadilho, eu ri muito com a coragem do moleque, que já estava deixando a platéia constrangida de tão acuado que ele estava, um silêncio constrangedor e apenas a guria puxando assunto, foi completamente hilário ver ela ficar perdida sem o que dizer.


Fala da amiga de cabelo curto? Ela obviamente gosta do "espetadinho", algo que certamente vai gerar drama mais tarde.

pelo que parece pode ser que role alguns polígonos amorosos.
Responder
 #37
(20/04/2017, 21:05)Higo Escreveu: pelo que parece pode ser que role alguns polígonos amorosos.

Como falei no meu primeiro post aqui no tópico, basicamente são dois caras (Hira e Azumi) gostando de uma dona (Akane), e duas donas (Chinatsu e Akane) gostando de um cara (Azumi), no final os protagonistas ficam juntos, e os secundários também (as personalidades deles batem)
Responder
 #38
Episódio 3

O anime continua naquela calmaria, as coisas acontecem lentamente, pelo menos é essa a sensação que tenho, mas é o ritmo que vem desde do primeiro episódio, eu gosto de acompanhar certas aflições que existem tanto da parte do Kotarou, como de Akane entre outros personagens secundários que podem ser mais bem tralhadados mais pra frente. 

A cena que fecha o episódio junto ao trocadilho foi bem esperto da parte do Kotarou.

[Imagem: 0nwf7Qi.jpg]

(20/04/2017, 21:10)AlekseyK. Escreveu: Como falei no meu primeiro post aqui no tópico, basicamente são dois caras (Hira e Azumi) gostando de uma dona (Akane), e duas donas (Chinatsu e Akane) gostando de um cara (Azumi), no final os protagonistas ficam juntos, e os secundários também (as personalidades deles batem)

Sim, é o esperado que ocorra mesmo, ha não seri que tome algum caminho diferente do meio pro fim, acidentes acontecem né.
Responder
 #39
(20/04/2017, 21:10)Higo Escreveu: Sim, é o esperado que ocorra mesmo, ha não seri que tome algum caminho diferente do meio pro fim, acidentes acontecem né.

Sim, realmente, o roteirista pode decidir tornar algo óbvio não tão obvio assim, vai saber Icon_lol
Responder
 #40
(20/04/2017, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Fala da amiga de cabelo curto? Ela obviamente gosta do "espetadinho", algo que certamente vai gerar drama mais tarde.

Não é óbvio não.
Ela só falou com ele, nada demais.
Fiquei pensando se ela não é tão natural com ele por não ter interesse nos garotos, porque a parte do episódio dedicado para ela foi toda dela pensando na Akane.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes