Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #21
(13/04/2017, 19:50)Raffael Escreveu: Mas isso aqui é anime, e em anime o protagonista casa e forma uma família com a primeira namorada que tiver. Ele tá é fazendo o certo em ir logo atrás da melhor dona.[/img]

Se está destinado a ficar com ela é mais motivo para ficar com a tomboy agora.
A tomboy pela teoria não se magoará quando se separarem e ainda continuarão amigos, e enquanto a isso a Akane tem tempo para pensar no Dazai-kun dando a ele a oportunidade de ser Alfa colocando chifre em outro.
É Win Win Plus.
Responder
 #22
(13/04/2017, 22:32)PaninoManino Escreveu: Se está destinado a ficar com ela é mais motivo para ficar com a tomboy agora.
A tomboy pela teoria não se magoará quando se separarem e ainda continuarão amigos, e enquanto a isso a Akane tem tempo para pensar no Dazai-kun dando a ele a oportunidade de ser Alfa colocando chifre em outro.
É Win Win Plus.

Tu tá querendo transformar um romance puro entre dois adolescentes em outro https://anime-forum.info/showthread.php?tid=164? E eu aqui pensando que tu não gostava desse anime. Icon_lol
Responder
 #23
(13/04/2017, 22:44)Raffael Escreveu: Tu tá querendo transformar um romance puro entre dois adolescentes em outro https://anime-forum.info/showthread.php?tid=164? E eu aqui pensando que tu não gostava desse anime.

Mas é puro, se sentirem atração por outros qual o problema?
Estranho é só tocar uma única pessoa a vida toda, é normal os jovens se pegarem e depois discutirem com os amigos.
Sei que isso é anime, claro, mas meu cérebro não é de anime, não penso com a mesma lógica.

Ficarei torcendo pelos personagens.
Responder
 #24
(13/04/2017, 22:57)PaninoManino Escreveu: Mas é puro, se sentirem atração por outros qual o problema?
Estranho é só tocar uma única pessoa a vida toda, é normal os jovens se pegarem e depois discutirem com os amigos.
Sei que isso é anime, claro, mas meu cérebro não é de anime, não penso com a mesma lógica.

Ficarei torcendo pelos personagens.

Não tem problema nenhum nisso, seria até interessante ver algo do tipo se os japas fossem capazes de não transformar esse tipo de situação em uma bagunça melodramática. Mas dado que sei que vão fazer isso de qualquer maneira, eu gostaria que pelo menos isso aqui fosse só uma romancezinho entre duas tímidas. Do tipo que tu faz relaxar e sorrir ao invés de passar raiva.
Responder
 #25
Assistirei pela professora.
Responder
 #26
Os personagens parecem que estão com a cara encerada mas ok.
Responder
 #27
Gostei do episódio, mas a qualidade da animação não durou nem 2 episódios, igual Boruto.
Só espero em vão que a Chinatsu e Hira não atrapalhem o anime

(13/04/2017, 22:57)PaninoManino Escreveu: Mas é puro, se sentirem atração por outros qual o problema?

Mas o lance é que ele não sentiu. Ele gostou logo da melhor garota e vai atrás dela. Não tem porque querer mostrar um desvio do melhor caminho só pra mostrar o guri catando pedaço de papel no meio da rua até achar o bilhete premiado (a Akane).
Responder
 #28
EP 2

Gosto do clima desse anime, é tudo bem natural, algo que poderia realmente acontecer em qual quer escola, não tem aquela forçada de barra que maioria dos animes tems.

continuarei vendo.
Responder
 #29
(06/04/2017, 18:33)TiagoSG Escreveu: @Zefiris deve gostar do anime.

Também pensei, mas não. Deletado.
Responder
 #30
(17/04/2017, 15:21)Zefiris Escreveu: Também pensei, mas não. Deletado.

Ta doente?
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes