Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(06/10/2017, 10:19)Jim Escreveu: Infelizmente não repercutiu bem no Japão. Só queria entender como cara....sério, não queria dizer que as pessoas não sabem o que é anime de qualidade...mas assim fica difícil kkkkkkkkkkkkkk

Não só no Japão. Já faz mais de uma década que CDZ não repercute no Japão, o anime vive da SJCO.
Responder
 #32
(06/10/2017, 10:21)rapier Escreveu: Não só no Japão. Já faz mais de uma década que CDZ não repercute no Japão, o anime vive da SJCO.

SJCO?

Infelizmente né...deve ser por isso que pouco se ouve falar do Next Dimension kkkkk
Responder
 #33
Bem bom, uma pena mesmo que tenha ficado sem continuação. Poderia ter feito mais uma temporada.
Responder
 #34
ótima animação, mas achei muita enrolação na história. Ficaram criando novos personagens do exercito de Hades e criando arcos.
Se o mangá não fosse tão enrolado, podia ter feito 24 episódios e ter contado tudo.
Espero que saia continuação.
Responder
 #35
Muito superior ao Saint Seiya do Kurumada, os traços e a história. Os personagens sãomuito melhor aproveitados. Nesse arco de Lost Canvas, os cavaleiros de ouro são realmente de ouro, de prata realmente de prata e os de bronze realmente de bronze. Sem essas mentiras do original.
Curti bastante, poderia ter novas temporadas.
Responder
 #36
Melhor história do universo de Saint Seiya, uma pena não ter continuação.
Responder
 #37
Eu não vi o clássico por inteiro, mas esse é muito mais interessante, se você fosse apresentar Cavaleiros pra alguém que nunca viu antes, aposto que ficaria bem mais interessado na turma do Tenma do que na do Seiya (desconsiderando as animação e a vibe completamente diferente de um anime da década de 80 comparado com um de 2011, acho). Queria poder avaliar melhor o anime, mas faz tanto tempo que o vi, porém definitivamente algo que não saiu da minha cabeça desde a primeira vez que ouvi, é o encerramento (essa música, ela realmente é boa, quando se fala em aberturas e encerramentos de anime em pt-br eu confesso que envolve muito emocional, em alguns casos nostalgia, porém diferente de outras essa letra realmente faz sentido e é belíssima): 
Responder
 #38
(07/02/2018, 21:09)Letty-chan Escreveu: Muito superior ao Saint Seiya do Kurumada, os traços e a história. Os personagens sãomuito melhor aproveitados. Nesse arco de Lost Canvas, os cavaleiros de ouro são realmente de ouro, de prata realmente de prata e os de bronze realmente de bronze. Sem essas mentiras do original.
Curti bastante, poderia ter novas temporadas.

tbm acho. 
E finalmente um cavaleiro de ouro do meu signo que é supimpa kkkkkkkkkkkkkkk
Minha era triste e sempre que ouvia algo sobre horoscopo a primeira coisa que eu lembrava era isso  Heh
Responder
 #39
Lost canvas é bom demais, todas as lutas são bem animadas e é empolgante de se ver, o máscara da morte é mto foda aqui! Se tivesse continuação ia ser mt bom tbm..
Responder
 #40
(06/10/2017, 10:21)rapier Escreveu: Não só no Japão. Já faz mais de uma década que CDZ não repercute no Japão, o anime vive da SJCO.

SJCO com exceção justamente do maior mercado desta, que é o mercado norte-americano. Isso é tão paradoxal que eu nem sei como descrever. Uma franquia que vive graças à Europa Latina, América Latina e Ásia. 

Enfim, Lost Canvas é bom demais pra uma série de Cavaleiros do Zodíaco.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes