Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
trama melhor, cavaleiros de ouro muitoooooooooo superioressssssssssssss muito mesmo e os de bronze fora as dona q apareceram no anime, uma das melhores seria da franquia sem dúvida. animação tbm curtia bastante.

japas sendo japas mais anime dessa franquia nao vai rola =( agora o omega tem pra mais de 60ep aquele anime ruim.
Responder
 #22
Saint seiya foi o primeiro anime que eu assisti na vida, então eu costumo gostar de qualquer coisa que façam.
Mas nesse caso não acho que seja por isso, eu achei o anime muito bom e fiquei decepcionado por não terem terminado a história.
Responder
 #23
Isso é bem melhor que o Saint Seiya original:

O Tenma é um personagem muito melhor que o Seiya.
O Alone é muito melhor que o Shun como Hades.
Os Cavaleiros de Ouro são muito mais legais aqui.
O design dos personagens é melhor (Não é do Kurumada).
A animação é melhor.
A história é melhor (Essa guerra contra o Hades é muito melhor do que a Saga de Hades futura, que só o primeiro arco presta).

No anime não fecha a história então fui obrigada a ler o mangá.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #24
(31/05/2017, 12:46)junobouken Escreveu: O Tenma é um personagem muito mais legal que o Seiya.

Isso não é mérito. Até o Shun consegue ser melhor que o jumento alado.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #25
Um dos melhores animes de Saint Seiya! Infelizmente sem continuação. Parece que o disco não vendeu bem e com isso a obra foi cancelada.
Responder
 #26
Apesar de ter sido o melhor anime da saga na minha opinião, foi legal ter visto um anime da saga que é focado no desenvolvimento praticamente individual e não coletivo como nos animes anteriores, deixou a história bem mais refinada. E o melhor de tudo é que finalmente teve um cavaleiro de Câncer decente, e coloca decência nisso, foi o melhor cavaleiro de ouro do anime.
Responder
 #27
Acompanho o voto da maioria: Era bem melhor do que o SS original. Gostava principalmente do espaço que deram aos cav. de ouro, com ótimas batalhas entre eles. A história dos 3 protagonistas era boa também. O pégaso era chato, mas eu achava o unicórnio legal. Entre as donas, Sasha e Pandora muito boas, Yuzuriha um pouco abaixo.
Responder
 #28
Netflix poderia bancar o restante da temporada aki, melhor e mais enxuto que o original além de ter personagens e enredo melhor Icon_cool
Responder
 #29
Melhor Saint Seya de todos. Não tem putaria de traição entre os cavaleiros, ou esqueminhas pra matar Atena, esse tem 12 machos da peste todos bem desenvolvidos, eles realmente justificam a importância de proteger a sua deusa.
Tive que ler o mangá, ele foi maravilhoso mesmo eu não gostando do final, fora a surpresa de ver quem era o cavaleiro de ouro mais forte.
Responder
 #30
Nossa, eu fiquei muito P*to de não terem compleato, sério. Ouso dizer que esse é melhor que a obra original, principalmente pq as batalhas em si são muito melhores: não é simplesmente uso dos golpes especiais o tempo todo, os Cavaleiros realmente "trocam socos" e tem estratégia de batalha.
Infelizmente não repercutiu bem no Japão. Só queria entender como cara....sério, não queria dizer que as pessoas não sabem o que é anime de qualidade...mas assim fica difícil kkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes