Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
150 respostas neste tópico
 #31
Epi. 2
Sanae iss sooooo cuteeeee  Desu

Eu ri da OP, A cara do velho voando com a mina de "WTF IS THIS SHIT"  Heh

Responder
 #32
após 3 episódios, da pra afirmar já que vo com esse até o fim, sana ja tem um lugar nas indicações e a op e a ed certamente serão meus votos.

só não entendi porque tem duas mini-c.

e perguntar de novo...só eu acho elas parecidas com yuyushiki?
Responder
 #33
EP 3

anime começou bem... + ta meio q desandando ja.

nesse episodio temos o velho que conhecia esses agentes doidos q salvaram ela na estrada... que coincidência...

o fato dela ser fudida de poderosa e não fazer nada me incomoda pra KARALHO TB. tudo bem q é 1 criança... memso assim n cola não.

devo continuar vendo... + dependendo do rumo que isso tomar vo dropar.
Responder
 #34
02 - 03 - Então o poder da Sana não é bom pra criar comida mas é de boa pra criar seres vivos!? Vai entender....duvido que esse sequestro vá muito longe, só deve servir pra dar aquele empurrãozinho que faltava pro Zourokou aceitar ela na familia...
Responder
 #35
(17/04/2017, 15:12)DeaththeKidd Escreveu: 02 - 03 - Então o poder da Sana não é bom pra criar comida mas é de boa pra criar seres vivos!? Vai entender....duvido que esse sequestro vá muito longe, só deve servir pra dar aquele empurrãozinho que faltava pro Zourokou aceitar ela na familia...

Também achei isso estranho, mas espero que ela não tenha criado e sim transportado eles.
Se bem que naquele espaço mágico ela criava outros seres vivos... welp, isso seria um plothole.

Achei esse ep3 morno igual o 2. Espero que tenha um episódio tão bom como o primeiro logo.
Responder
 #36
(16/04/2017, 17:39)Kira-Sama Escreveu: EP 3

anime começou bem... + ta meio q desandando ja.

nesse episodio temos o velho que conhecia esses agentes doidos q salvaram ela na estrada... que coincidência...

o fato dela ser fudida de poderosa e não fazer nada me incomoda pra KARALHO TB. tudo bem q é 1 criança... memso assim n cola não.

devo continuar vendo... + dependendo do rumo que isso tomar vo dropar.
Dá um desconto pra mina, no primeiro episódio ela tava fraca e com fome e agora ela foi pega no momento sagrado de um ser humano HAHA! ...dá pra entender porque ela não teve a chance de agir....

(16/04/2017, 16:32)Gabrinius Escreveu: após 3 episódios, da pra afirmar já que vo com esse até o fim, sana ja tem um lugar nas indicações e a op e a ed certamente serão meus votos.

só não entendi porque tem duas mini-c.

E tem duas mini-c !? Nem percebi....
Responder
 #37
(17/04/2017, 15:17)DeaththeKidd Escreveu: Dá um desconto pra mina, no primeiro episódio ela tava fraca e com fome e agora ela foi pega no momento sagrado de um ser humano HAHA! ...dá pra entender porque ela não teve a chance de agir....


E tem duas mini-c !? Nem percebi....

A malvada e a policial não eram as mesmas? Eu entendi que eram
Responder
 #38
(17/04/2017, 15:17)DeaththeKidd Escreveu: Dá um desconto pra mina, no primeiro episódio ela tava fraca e com fome e agora ela foi pega no momento sagrado de um ser humano Frustrated ...dá pra entender porque ela não teve a chance de agir....

consigo mais não.... sei la cada vez + me incomoda furos gritantes de roteiro.
Responder
 #39
Eu simpatizo muito com a neta do Zouroku, ela é tão cute cute.
Fiquei com peninha quando sequestraram a Sana ;-;
Responder
 #40
ep 1 - 3

O inicio dele é bem fofo.. bom saber que o senhor bota limites nela, fica até mais coerente. No terceiro o conceito de familia, por ser criança ela não entende mas imagino q mais pra frente isso fará a diferença. Gostei do q vi, verei até o final.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes