Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
150 respostas neste tópico
 #21
Bom, eu gostei do velho e da Sana, então eu devo ver mais uns dois ou três episódios pra ver se o plot é legal...
Responder
 #22
acho que o poster do tópico podia ser trocado.
Responder
 #23
Gostei do primeiro episódio e principalmente das gêmeas.
Responder
 #24
sobre oque exatamente vai ser isso aqui ?  40m fiquei com preguiça de ver....
Responder
 #25
(06/04/2017, 18:59)Kira-Sama Escreveu: sobre oque exatamente vai ser isso aqui ?  40m fiquei com preguiça de ver....

Acho que vale a pena ver principalmente a 2a parte q da a ideia de como o anime deve ser. Vai rolar umas partes de slice e tbm lolis com poderes wtf, e teoria das conspirações :v
Responder
 #26
OP melhor que o esperado, parece uma OP do Shaft mas sem os templates.
Responder
 #27
Gostei do segundo episódio. É legal ver a Sana aprendendo sobre o mundo ao seu redor, ao mesmo tempo que forma laços com outros personagens. A história vai seguindo de forma alternada com esses momentos slice, eu gostei bastante disso. A OP também presta. 
Única coisa que eu ainda acho estranho nesse anime, é o fato de os personagens aceitarem facilmente a situação de crianças usando poderes bem na sua frente. No episódio anterior já não tinha gostado da reação do Zouroku, e nesse eu achei pior ainda a reação da Sanae. De qualquer forma é apenas um detalhe, não é algo que irá prejudicar o andamento do anime.
Parece que no próximo episódio vamos conhecer outra criança paranormal. Pelo menos foi o que deu a entender a cena depois da ending.
Responder
 #28
O episódio de hoje foi bom mas o proximo provavelmente vai ser bem bosta
Responder
 #29
Bom episódio. Admiro muito a Sanae, porque se fosse eu, já teria dado um belo esporro na Sana logo no momento que começou a brincar no degrau da escada. Precisa nem ficar perturbando se já terminou a panqueca ou não, só aquele barulhinho já ficava de castigo. Deus deu paciência para essa Sanae.

Bem, o episódio foi tipo só um teste para ver se a Sanae consegue aguentar o que está por vir.
Nada muito para comentar então...
Responder
 #30
EP 1 & 2

Isso aqui me lembra Gokukoku No Brynhildr so que gore e moe no lugar.

ate que ta interessante, os personagems são boms.

proximo deve começar o chame X e mande atacar....  vamos ver que rumo isso vai tomar.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes