Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
150 respostas neste tópico
 #11
(02/04/2017, 14:43)Rogue993 Escreveu: Assisti o primeiro episódio e não achei ruim. O problema é que eu não ainda sei pra qual lado o anime vai seguir, se vai ficar só no lado da história com poderes ou se será voltado mais ao estilo slice, altenando alguns momentos com a história principal. A ideia em si é interessante, mas se não for bem desenvolvida o anime pode ficar bem chato.

Eu acredito que a história deverá se intercalar com ação e partes lentas, pois ao mesmo tempo que exste o caso do tal laboratorio secreto e perseguição ao protagonista. Existe também a parte calma que deve rodear o cotidiano dos personagens que nunca tiveram contato com o mundo exterior.

Eu gostei da ação nas batalhas , mais esse CG e o 3D utilizada na perseguição bizarro me incomodou um pouco. Não sei o que vai dar mais vou continar vendo.
Responder
 #12
Achei demais. Imaginei que seria só mais um Usagi Drop mas não é nem um pouco nesse estilo.
Mas... não sei com que outro anime compararia.

Sobre as possibilidades, se seguir a história do laboratório, tá bom pra mim...
Mas se seguir o cotidiano com o velho educando a Sanae, acho que me agradará mais.
De qualquer forma, o anime puxou fácil o meu interesse e não imagino ele me decepcionando.

Só por esse episódio já me dá vontade de indicar o Zouroku para personagem masculino anual.
Responder
 #13
Qual é a do projeto de Shiki no braço do titã?
Spoiler:  
[Imagem: 7AuX7AG.jpg]

Gostei do anime, os 45 minutos passaram voando e a historia tem bastante potencial.
Já nos primeiros minutos já curti do Vovô  Icon_lol

Só me incomodo um pouco esse CG exagerado da JC que wtf eles parecem que escolhem no dedo qual o anime que vai ser animação ruim.

Encontre o erro :v

[Imagem: 2bn4QWl.gif]

8/10 vamos ver oq vai dar.
Responder
 #14
ED disso é bem Sleep .
Responder
 #15
Olha, antes de assistir não dava nada por esse anime, mas assistir esse primeiro episódio mudou a minha opinião, acredito que vai valer a pena pelo menos pelo protagonista, e que protagonista. Nunca pensei que um personagem fosse passar carisma por não ter carisma, agora é aguardar para ver qual rumo o anime vai tomar daqui em diante, de qualquer forma é uma estreia bem válida.

PS: Chaos;Child, aprende como dar real boot com esse anime!
Responder
 #16
(02/04/2017, 17:19)Scar Escreveu: Qual é a do projeto de Shiki no braço do titã?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7AuX7AG.jpg]

Gostei do anime, os 45 minutos passaram voando e a historia tem bastante potencial.
Já nos primeiros minutos já curti do Vovô  Icon_lol

Só me incomodo um pouco esse CG exagerado da JC que wtf eles parecem que escolhem no dedo qual o anime que vai ser animação ruim.

Encontre o erro :v

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2bn4QWl.gif]

8/10 vamos ver oq vai dar.

Percebi na hora o erro, carro parado porem os lados/atras continua se mexendo como se o carro tivesse em movimento.

------

o lado que o anime seguir n me incomoda, gostei, vou ver ate o final.
Responder
 #17
(02/04/2017, 17:19)Scar Escreveu: Qual é a do projeto de Shiki no braço do titã?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7AuX7AG.jpg]

Gostei do anime, os 45 minutos passaram voando e a historia tem bastante potencial.
Já nos primeiros minutos já curti do Vovô  Icon_lol

Só me incomodo um pouco esse CG exagerado da JC que wtf eles parecem que escolhem no dedo qual o anime que vai ser animação ruim.

Encontre o erro :v

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2bn4QWl.gif]

8/10 vamos ver oq vai dar.

É tão bizarro que não dá pra saber onde a gif começa. Continuismo mandou lembranças

Vou ate o 3 tambem, se parecer que vai descambar pra um monte de lutinha eu pulo fora


Só eu lembrei de yuyushiki ao olhar pra cara delas?
Responder
 #18
12 episódios.
Responder
 #19
Alice to Zouroku = Episódio 01 & 02.

Bom episódios de estreia, talvez o melhor até o momento, design bem feito não achei datado. Foram 44 minutos muito bem utilizados. Teve mais ação do que eu esperava na primeira parte deixando um pouco de lado a explicação da trama, ainda assim com direito a criação de todo um mistério do velho ter envolvimento com a Yakuza.

Para o final revelarem que ele e apenas um floricultor e que havia sido contratado pelo grupo. Foi muito bacana e mostra bem a personalidade dele e o carisma foram ótimas escolhas.

O CG utilizado na ação da cidade me incomodou, movimentação da câmera, e a modelagem 3D do carro do velho ficaram bem estranhos e mal feitos. Staff nem ligou e fez as pressas apenas para baratear a produção.

A segunda parte foi bem interessante, pois desacelera o ritmo e tenta explicar a situação da protagonista e do velho.


Eu acredito que a história deverá se intercalar com ação e partes lentas, pois ao mesmo tempo que exste o caso do tal laboratório secreto e perseguição ao protagonista. Existe também a parte calma que deve rodear o cotidiano dos personagens que nunca tiveram contato com o mundo exterior. A parte das batalhas do ínicio até que ficou legal, mas a perseguição com esse CG foi bizarra.
se continuarem com essa escolha, não sei o que vai dar mais vou continuar.
Responder
 #20
(03/04/2017, 15:07)Rowel Escreveu: Staff nem ligou e fez as pressas apenas para baratear a produção.

Se for CG assim é melhor ele focar na parte de slice of life mesmo.
O estranho é que pelo studio eles deveriam ter capacidade de fazer melhor.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes