Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #121
ep 10

Esse anime era tão bom no inicio, como decaiu tanto? não tou suportando essas molecagens, ainda bem q tá acabando.
Responder
 #122
Episodio irritante.

cada vez mais a voz dela me incomoda mais.  isso aqui virou verdadeiro PN oquestrado por uma garotinha irritante.....
Responder
 #123
Achei interessante o desdobramento. Nas entrelinhas a história e as personagens estão sendo desenvolvidas.
Responder
 #124
Única coisa que acho chato mesmo é essa zé ninguém conseguir anular os poderes da Alice.
Responder
 #125
Na história original de Alice havia 2 rainhas. Sendo que a Sana é inicialmente chamada de Red Queen.
Responder
 #126
Eu achei o ep ok, apesar de ter sido mais fraco que os anteriores. Não acho ruim o jeito que a história esta sendo, o anime mostrou que iria se voltar para um lado mais leve no ep 3 ou 4, mesmo antes da derrota da organização. O que eu sinto falta é do Zouroku, que em certos momentos desaparece. Tudo que a Sana aprende deveria vir através da relação de familia que foi costruida no inicio da história. Só que nesse arco o cara mal aparece, e isso prejudica e muito o desenvolvimento da Sana.
Falando em Sana, eu particularmente acho o comportamente dela bem aceitável. Ela é uma criança que viveu confinada em um laboratório desde que se lembra. Estranho seria se o comportamento dela fosse muito diferente disso.
Responder
 #127
Eu gostei do episódio, e meio que até explicaram de onde vem os poderes (se tinham explicado antes eu não prestei atenção)...
Responder
 #128
Episódio bem previsivel. Sana e Hatori conversando e virando amigas, basicamente isso. O final desse anime deve ser bem simples, com as duas voltando para suas respectivas familias e os pais da Hatori voltando a se entender depois do desaparecimento dela. Não deve fugir muito disso.
Responder
 #129
Desde o fim do primeiro arco tenho a sensação de que a história poderia ter terminado ali, porém essa nova parte dos acontecimentos até que ficou boa. Diferente do que pensei antes, a "regressão" da Sana só deixou ainda mais claro que ela é uma criança, embora gostava do jeito "metida a sabe tudo" e independente de antes, tanto que o anime acabou subindo nos meus padrões. Porém, mesmo com a rota previsível que a história tomou, eu ainda quero saber quem/o que é aquele coelho... Sei lá, queria que ele fosse algum tipo de final boss, ou uma outra parte daquele mundo que tomou consciência, tipo um lado das trevas, para enfim obrigar a Sana a usar 110% da sua imaginação. A pior coisa que fariam seria ignorar completamente a presença dele depois de adicioná-lo à história.
Responder
 #130
Sana e Hatori voltaram para suas familias e viraram amigas como já era previsto. Engraçado que o Zouroku fez mais nesse episódio do que em toda a segunda metade do anime. Realmente uma pena, porque ele era um bom personagem no inicio do anime.

Única coisa que ficou estranha ali foi o governo ter revelado ao mundo sobre crianças com poderes e todo mundo aceitar de boa. É compreensivel que muita gente teria medo e não iria aceitar esse tipo de situação, então acabou ficando meio forçado esse happy ending. Mas como o tema do anime não é esse, vou fingir que aceito. 

Achei o anime bem mediano. O tema dele desde o inicio foi o desenvolvimento e aprendizado da Sana através das situações apresentadas. Mas como eu já comentei em outro post, o problema é a ausência do Zouroku na história que acaba prejudicando toda a ideia da relação de familia construida no inicio do anime. Fora isso, não tenho muito do que reclamar.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes