Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
145 respostas neste tópico
 #51
(13/01/2019, 07:48)Aioros Escreveu: Pensando em jogar alguma coisa da série (Rorona provavelmente). O que sempre me deixou com o pé atráz é essa coisa do time limit mas nunca cheguei a pesquisar direito pra saber se é mesmo um problema.
No Rorona o time limit é de boa, você deve cumprir certos objetivos de cada capítulo em X dias pra não tomar um game over, mas o tempo da e sobra. Gostei muito do Rorona, finalizei a história principal duas vezes e ainda assim ficou faltando muita pra fazer, bastante conteúdo extra, finais, etc.
Ainda espero uma promoção no Sophie pra comprá-lo.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #52
Em maio deve sair Atelier Lulua em inglês. Site oficial: http://www.ateliergames.eu/lulua/

Diferente das séries Arland, Atelier Sophie não tem tempo limite. Firis tem um meio termo, tendo 1 ano para prestar um exame, e depois sem limite de tempo.

Atelier Lydie & Suelle, ouvi dizer que limite de tempo somente para quests individuais.
Responder
 #53
Começei Rorona, de início estou gostando. O countdown na tela sempre me incomoda mas por enquanto to tentando não esquentar muito.
Responder
 #54
Terminei a primeira tarefa 3/5. Fui bem não.

Tem um cara querendo acabar com o Atelier da Rorona só pra poder usar o espaço pra contruir uma fábrica sendo que o negócio não tem nem 10m². HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #55
Terminei as tarefas 2 e 3 e também tive desempenho 3/5 nelas, deve ser bem complicado ter um desempenho decente sem saber exatamente o que precisa fazer já que o jogo te força a fazer as coisas no ritmo que ele quer.

Acho que funciona muito bem pro jogo mas mesmo assim esse time limit não combina nada comigo, geralmente gosto de ficar passeando por aí fazendo 1000 coisas random e só avançar a história depois de completar tudo que que eu posso até então.

Mesmo assim gosto do jogo até agora.
Responder
 #56
Terminei o meu primeiro gametrough de Rorona, consegui alguma true ending aleatória.

No geral tava indo bem, nota máximo em todas as tasks mas quando chegou a hora de ir pra Night's Domain mal consegui completar com nota mínima já que eu tava muito fraco em combate, na missão seguinte a tarefa era fácil mas aí fui até nas últimas pra completar o bingo, na próxima vi que não ia conseguir terminar o bingo nunca então só dormi todo o resto pra poder chegar no fim logo. Com essa do time limit te regulando é possível até perder o save se fizer muita cagada já que não vai ter tempo de arrumar, felizmente não tem combate no final senão provavelmente meu jogo já era.

Vou tentar agora com boost do NG+ terminar todos os mapas pelo menos, também não vi conclusão nenhuma pra história do cara querento tomar o Atelier. No pós game vi que tem a Totori e a Meruru então vou jogar só depois de finalizar os jogos delas.
Responder
 #57
(26/04/2019, 18:08)Aioros Escreveu: Terminei o meu primeiro gametrough de Rorona, consegui alguma true ending aleatória.

No geral tava indo bem, nota máximo em todas as tasks mas quando chegou a hora de ir pra Night's Domain mal consegui completar com nota mínima já que eu tava muito fraco em combate, na missão seguinte a tarefa era fácil mas aí fui até nas últimas pra completar o bingo, na próxima vi que não ia conseguir terminar o bingo nunca então só dormi todo o resto pra poder chegar no fim logo. Com essa do time limit te regulando é possível até perder o save se fizer muita cagada já que não vai ter tempo de arrumar, felizmente não tem combate no final senão provavelmente meu jogo já era.

Vou tentar agora com boost do NG+ terminar todos os mapas pelo menos, também não vi conclusão nenhuma pra história do cara querento tomar o Atelier. No pós game vi que tem a Totori e a Meruru então vou jogar só depois de finalizar os jogos delas.

Achou o boss robô em uma das últimas dungeons? Ele é tipo um weapon dos FF, roubado!! Não consegui passar dele mesmo sendo o segundo gameplay.

Como meu ps3 morreu não consegui fazer o extra da Meruru/Totori, sinto que nunca zerei o jogo.
Responder
 #58
(26/04/2019, 19:49)Ash_ Escreveu: Achou o boss robô em uma das últimas dungeons? Ele é tipo um weapon dos FF, roubado!! Não consegui passar dele mesmo sendo o segundo gameplay.

Como meu ps3 morreu não consegui fazer o extra da Meruru/Totori, sinto que nunca zerei o jogo.

Achei nada, quando cheguei em Ster Highlands já tava sentindo meus personagens fracos no combate aí em Night's Domain só fui o suficiente pra concluir a tarefa então desisti dessa parte do jogo  (lutas). HAHA! Okay

Tu pode fazer o extra no PC o foda é ter que fazer o jogo do zero.
Responder
 #59
O chefe do Night's Domain é porradeiro também, aliás são dois.

(27/04/2019, 11:02)Aioros Escreveu: Tu pode fazer o extra no PC o foda é ter que fazer o jogo do zero.

Pensei nisso, mas agora quero pegar o Atelier Sophie e talvez, jogar todos os títulos da saga dela, só falta uma promoção boa.
Responder
 #60
Zerei mais uma vez Rorona, acabei fazendo Sterk ending. Acho que dava pra ver pelo menos mais uns 5 finais só dando load no meu último save mas como não da pra skipar nada direito nesse jogo nem vou mexer com isso.

Dessa vez consegui fazer quase tudo sem muita dificuldade, só matar o Demon foi um pouco complicado mas consegui na segunda tentativa. Secret Bag e Traveler Shoes desde o início do jogo ajudam muito.

(26/04/2019, 19:49)Ash_ Escreveu: Achou o boss robô em uma das últimas dungeons? Ele é tipo um weapon dos FF, roubado!! Não consegui passar dele mesmo sendo o segundo gameplay.

Achei e apanhei feio. Depois, pouco tempo antes de terminar o jogo, tentei mais 3x sem sucesso aí larguei. HAHA! Okay

Pra derrotar ele seria necessário muito tempo fazendo os equips ou upando personagens que não usava, como já tava meio cansado do jogo fiquei com preguiça.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes