Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
145 respostas neste tópico
 #31
Saiu Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey no Steam. Parece que neste titulo aparece a encarnação da Escha com 11 anos.

Resumo de uma review da versão PS4 diz:
 Pros:A larger world than ever to explore (if that's your jam), fun and deep item synthesis system. 

Cons: Poor visuals, technical issues aplenty, boring world, utterly forgettable soundtrack, awkward writing, uninspired combat, bland characters. 

Bottom Line:The clumsiest Atelier title since Rorona, Atelier Firis lacks the heart, soul, and polish of its predecessors.
Responder
 #32
No fim de semana comecei a jogar Atelier Sophie e achei engraçado o quão intrometida ela é com a vida do relojoeiro. Chego a pensar que o cara deve ter vontade de dar um tiro nela HAHA!
Responder
 #33
Não só na do relojoeiro. Ele só é a maior vítima dela mesmo... várias vezes ela chega no barzinho com duas pessoas conversando e já se mete no meio com um nada delicado "cês tão falando doq?". Eu tava esperando o momento que alguém mandasse na cara dela que não era da conta dela Icon_lol
Responder
 #34
Apareceu hoje no Steam Atelier Lydie & Suelle ~The Alchemists and the Mysterious Paintings~, com o desconto simbólico de 10%, R$ 98,99.
Responder
 #35
Só compro quando tiver por 30 baldes, não que o jogo não mereça mais pois está bem bonito.

@Zefiris vc que deve ter jogado a maioria dos Atelier, qual você acha o melhor? Eu joguei apenas o Rorona e to procurando referências para o próximo.
Responder
 #36
Nunca cheguei no fim de algum Atelier. Não sirvo de parâmetro para dizer qual é o melhor.
Responder
 #37
(27/03/2018, 18:42)Ash_ Escreveu: @Zefiris vc que deve ter jogado a maioria dos Atelier, qual você acha o melhor? Eu joguei apenas o Rorona e to procurando referências para o próximo.

Se não me engano o @Rogue993 conhece bastante da franquia.
Responder
 #38
(27/03/2018, 18:42)Ash_ Escreveu: @Zefiris vc que deve ter jogado a maioria dos Atelier, qual você acha o melhor? Eu joguei apenas o Rorona e to procurando referências para o próximo.

Eu zerei os dois Iris pra PS2, na época que eram RPGs e não jogos de garotinhagem.
Responder
 #39
(27/03/2018, 19:04)rapier Escreveu: Eu zerei os dois Iris pra PS2, na época que eram RPGs e não jogos de garotinhagem.

O Iris você joga com caras, pareceu interessante mas to procurando os da geração PS3, o Shallie e o Escha & Logy parecem ser os mais interessantes.
Responder
 #40
(27/03/2018, 19:15)Ash_ Escreveu: O Iris você joga com caras, pareceu interessante mas to procurando os da geração PS3, o Shallie e o Escha & Logy parecem ser os mais interessantes.

Escha/Logy é bem ruim e garotinhagem também, dá pra ver pelo anime.
Eu joguei parte desses últimos que sairam e são só garotinhagem também
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes