Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
145 respostas neste tópico
 #21
Devo desinstalar o jogo hoje. Atelier realmente virou algo que não é mais do meu interesse.
Responder
 #22
(07/02/2017, 23:41)rapier Escreveu: Os Atelier novos são tudo essa mistura de garotinhagem com PN? Acho que não aguentarei mais 20 minutos de jogo.

O Rorona por exemplo é puro PN, voce tem que impedir que a loja seja fechada e só, o resto é opcional por assim dizer. O que me agrada em atelier é a jogabilidade.
Responder
 #23
Até agora eu não vi história nenhuma no jogo, só a coisa de procurar memórias pro livro, e a forma de fazer isso é praticamente fazendo receitas ou matando mob para completar tarefa diária. Isso é mesmo chato, seria bom ter alguma coisa relevante, mas acho difícil.
Responder
 #24
No resumo de uma review que andei lendo:
Pros:
New alchemy system is an addictive game-spanning puzzle, bright and detailed character models, breezy soundtrack.

Cons:
Combat feels slower and less tactical than before, forgettable setting and story.
Responder
 #25
(07/02/2017, 23:21)rapier Escreveu: O Atelier Sophie é pesadíssimo pra CPU. Tá usando 80% aqui em uma simples conversa. E menos de 10% da GPU.

 Todos os núcleos? Fico imaginando que meu Core i7 2600 ia sofrer com esse jogo.
Responder
 #26
(09/02/2017, 18:39)Zefiris Escreveu:  Todos os núcleos? Fico imaginando que meu Core i7 2600 ia sofrer com esse jogo.

É bug do jogo. Se você limitar a afinidade do processo pra apenas 2 cores ele roda normalmente a 60 fps.
Responder
 #27
Terminei o primeiro livro. Aparentemente são 9 mas o jogo só mostra 6...
Tenho chão ainda.

Jogo não mudou nada, mas apareceu uma personagem que estou gostando mais que a Monika:

[Imagem: 2uStAUc.png]

Estou sendo infectado por vocês... espero que isso acabe :T
Responder
 #28
https://twitter.com/KoeiTecmoUS/status/8...0911432704

Será que vão resolver algo? Inesperado da Koei.
Responder
 #29
A história praticamente parou aqui agora que terminei o 2º livro de receitas e transformei o livro voador em uma garota.
Assim desanima, porque só ficam te jogando para tarefas da cidade até você alcançar a "história" de novo...
Responder
 #30
Aparentemente estou na reta final do jogo. Liberei o que parecem ser todos os livros de receita (falta fazer todas as receitas), e segundo um walkthrough no Youtube, estou no finalzinho das quests de praticamente todos os personagens... só que estou empacado nelas por causa de um item em comum, então tá complicado Icon_lol

Achei que ia demorar mas parece que o jogo é incrivelmente curto... a jogabilidade também é bem ruim e a falta de história foi pior que eu imaginava. Tu vai no bar pegar missão, vai pro campo catar item, volta pro atelier pra fazer o item que a missão pede, e vai no bar entregar. Praticamente só isso.

O jogo também te incentiva a não lutar contra mobs, já que poucos itens únicos dropam deles, e tais itens possuem pouca utilidade já que tem itens melhores direto no campo... acabo jogando com a party lv13 em mapas com monstros lv20 sem nenhum problema. Fico meio que stealth, correndo deles mas olha só, cheguei no final do jogo mesmo assim Icon_lol Caso entre em luta, nada como umas bombas e armas S-tier não resolvam. Tu acaba usando item pra deixar o personagem minimamente forte invés de upar o level dele hah

Well, isso me desanimou de jogar os outros Atelier que estava com tanta vontade.

Obs: Eu jogo no nível easy, mas isso foi easy até demais.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes