Atelier (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
145 respostas neste tópico
 #11
(07/02/2017, 21:03)Metroid Escreveu: Esse Atelier é aquele do anime Escha e Logy?

É sim.
Responder
 #12
O Atelier Sophie é pesadíssimo pra CPU. Tá usando 80% aqui em uma simples conversa. E menos de 10% da GPU.
Responder
 #13
Welp, sempre comigo Sleep
Não entendo como o meu PC consegue ter tanto problema com dll quando o assunto é jogo.

[Imagem: 2QzjpEe.png]


Instalei o "Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4" que aparentemente tem essa dll inclusa e ainda não funcionou. Acabei baixando a dll solta num desses sites que não acho que são confiáveis e joguei na pasta do jogo e agora o problema mudou para algo só "o aplicativo não pôde ser iniciado corretamente".

Foda isso viu
Responder
 #14
(07/02/2017, 23:22)Oiacz Escreveu: Welp, sempre comigo Sleep
Não entendo como o meu PC consegue ter tanto problema com dll quando o assunto é jogo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2QzjpEe.png]


Instalei o "Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4" que aparentemente tem essa dll inclusa e ainda não funcionou. Acabei baixando a dll solta num desses sites que não acho que são confiáveis e joguei na pasta do jogo e agora o problema mudou para algo só "o aplicativo não pôde ser iniciado corretamente".

Foda isso viu

Aqui abriu normalmente.
Responder
 #15
Essas coisas Redistributable pode precisar instalar tanto a versão 32bits quanto 64bits por via das dúvidas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #16
As duas versões que tem são 64 e 86. Baixei só a 64.
Responder
 #17
Os Atelier novos são tudo essa mistura de garotinhagem com PN? Acho que não aguentarei mais 20 minutos de jogo.
Responder
 #18
Abriu após eu instalar o diabos do Visual C++ 86, além do 64 que já tinha instalado.
Obrigado pelo aviso @Zefiris.

(07/02/2017, 23:41)rapier Escreveu: Os Atelier novos são tudo essa mistura de garotinhagem com PN? Acho que não aguentarei mais 20 minutos de jogo.

Por que você acha que eu tenho interesse justo nos últimos jogos? HAHA!
Responder
 #19
(07/02/2017, 23:41)rapier Escreveu: Os Atelier novos são tudo essa mistura de garotinhagem com PN? Acho que não aguentarei mais 20 minutos de jogo.
A franquia começou a ficar assim já nos primeiros jogos que sairam para o ps3. Os últimos do ps2 também tinham, mas era em formato de escolinha. Tinha que passar em provas por exemplo. É por essas e outras que eu perdi o interesse pela série.
Responder
 #20
Fiquei jogando ontem a madrugada toda... parei de jogar quando terminei a terceira quest das memórias.
Mas não faço ideia do que estou fazendo no jogo Icon_lol Só estou seguindo aquele livro com receitas para fazer...

Well, estou quase terminando a primeira parte do livro, mas tem item aí que não sei onde achar ainda...
Spoiler:  
[Imagem: XHeDAVb.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes