Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #121
Anime Finalizado.
Bem, aho girl é um anime adaptado de um mangá yonkoma, que geralmente são comédias em tiras, formato até que conhecido um pouco, parecido com oque se tem por aqui em snoopy e turma da mônica em jornais e revistas. Não esperava então, algo bem desenvolvido, mas sim uma comédia em esquetes, que me convencesse e aho girl funciou pra mim perfeitamente como short que foi, uma comédia sobre as extremas idiotices da Yoshiko, uma garota que eu nunca vi em lugar algum, um tipo de comédia exagerada, que me lembrou vagamente animes como gekkan shoujo, mas vi gente na CR pedindo aho girl em 23min, eu sinceramente acho que não rolaria, pelo motivo de você iria enjoar muito rápido, no final, aho girl foi uma surpresa pra mim, que não costumo acompanhar short animes.
Responder
 #122
(20/09/2017, 22:01)JJaeger Escreveu: mas a yoshiko é bonita :/

O anime mostrou como eles seriam. Não são bonitos.
Responder
 #123
No mínimo essa comunidade tem que fazer justiça e levar aho girl pra enquete anual
Responder
 #124
(20/09/2017, 23:24)Gabrinius Escreveu: No mínimo essa comunidade tem que fazer justiça e levar aho girl pra enquete anual
Dizer que a temporada não ajuda nem rola, então não tem desculpa. HAHA!
Responder
 #125
Dei boas risadas assistindo esse anime, a voz da Aoi Yuuki combinou com a Yoshiko. Aquela cena da Yoshiko imaginando os filhos dela com o Akutsu foi muito comédia.
Responder
 #126
tenho pena do Akutsu...
tirando a Yoshiko e a mãe de Yoshiko, as outras heroínas ainda salvava...
sendo sincero, nunca fiquei feliz com fã service de Yoshiko... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #127
Achei ruim no começo e muito idiota, a personagem principal era irritante assim como o carinha, mas depois que fui assistindo comecei a mudar de opinião e teve episódios que eu achei engraçados e surpreendentemente no final acabei gostando de maneira geral desse treco.
Responder
 #128
Herp derp.
Anime sobre nada com a principal sendo tão barulhenta quanto o Asta.
Não verei de novo, hehehe.
Responder
 #129
Assisti por causa de ter gostado de mangaka-san to assistant-san. O primeiro episodio achei engraçado demais,mas o resto do anime foi muito sem graça, não valeu nenhum pouco ter visto essa merda, nota 3.
Responder
 #130
pois eu digo que aho girl é melhor que mangaka san
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes