Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #111
Episodio final

mostrou o encontro deles quando criança e como eu dei risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra des de pequena essa guria é um demônio.


pena que acabou =/ vai fazer falta essas doideiras... dei mt risada vendo esse anime
Responder
 #112
Esse foi o melhor ep, o cara treinou até ficar doente pra meter porrada nela kkkkkkkkk
Mais do que merecido uma S2.
Responder
 #113
Quando o anime finalmente ta melhorando acaba, parece até que os primeiros episódios foram desperdiçados. Foi legalzinho, deu para rir bastante.
Responder
 #114
E acabou. Confesso que sentirei falta, a comédia do anime oscilou de um episódio ao outro, mas gostava de ver as situações mais absurdas por conta da idiotice da Yoshiko. Esse ep. final mostrando como eles eram quando criança foi muito bom, uma ótima maneira de finalizar a temporada, se tiver uma s2 com certeza verei.
  • Avaliação Final: 7/10
Responder
 #115
Alguém sabe qual anime foi parodiado com o Akkun treinando quando criança pra socar ela?
Enfim, final foi engraçado como a série toda, só teve uns episódios meio sem graça, mas no geral, a maioria cumpriu o papel de fazer rir.
Dou 7/10 também.
Responder
 #116
e terminou :/

uma grande perda, o jeito é continuar no mangá
Responder
 #117
(20/09/2017, 21:54)JJaeger Escreveu: uma grande perda, o jeito é continuar no mangá

Isso quando os scans saem. Icon_neutral
Responder
 #118
com o anime eles devem dar uma animada pra traduzir mais, espero o mesmo pra you-jitsu

se eu não me apegar a essas esperanças fico triste
Responder
 #119
Os filhos da Yoshiko com o A-kun seriam muito feios e ainda burros.  Cry
Responder
 #120
(20/09/2017, 22:00)Kyyzao Escreveu: Os filhos da Yoshiko com o A-kun seriam muito feios e ainda burros.  Cry

mas a yoshiko é bonita :/
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes