Aho Girl

Tópico em '2017' criado por rapier em 06/02/2017, 10:53.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
144 respostas neste tópico
 #101
O episódio 9 foi muito bom! Finalmente deram um papel melhor pras 3 barangas (Cry), principalmente a ruivinha, que de tanto ficar perto da Yoshiko acabou sendo contaminada pelo vírus da idiotice!

A cena da Yoshiko convencendo a dona de deixar o cara apertar os peitos dela foi bom, mas a cena no karaokê foi de rachar o bico, tadinha da loirinha, ela é a única garota sensata do anime e só de sentir o cheiro do álcool já ficou legal... mano, a Yoshiko cantando a OP e depois zoando a loirinha no final, a não, eu tenho que arrumar um voto pra esse anime na enquete de temporada.
Responder
 #102
Do ep. 10 eu gostei mais da brincadeira de boneca, a cena final da calcinha achei tão exagerado que perdeu um pouco a graça.

Mas deve ser pq não vejo graça na tarada e na mãe da Yoshiko... senti falta da loirinha nesse ep.
Responder
 #103
kkkkkkkk que doideira, quando ela ficou cabrera a dublagem mudou totalmente  HAHA!
Responder
 #104
(12/09/2017, 21:51)firms Escreveu: kkkkkkkk que doideira, quando ela ficou cabrera a dublagem mudou totalmente  HAHA!
Nessa parte a epicidade da Yoshiko atingiu outro patamar, algo que achei que era impossível. HAHA!
Responder
 #105
Mudou até um pouco a fisionomia dela na hora, ficou mais parecida com a mãe. HAHA!
Responder
 #106
Ep 11

bom episodio, a parte do cachorro foi divertida, do final com os golpes finais com banana foi bem sem graça....
Responder
 #107
Eu assisti Initial D e depois Ikkitousen, e no episódio 10 de Aho Girl teve referência a Initial D e no 11 referência a Ikkitousen. A parte de Ikkitousen eu ri demais, ela chegando na escola e arrebentando todos os caras, acho que foi a cena mais divertida dos últimos episódios. HAHA!
Responder
 #108
Acabou o anime. Okay

Espero que isso tenho S2 algum dia.
Responder
 #109
Que tristeza esse anime ter acabado hoje... Icon_cry
Responder
 #110
Espero que tenha segunda temporada, como anime de comédia ele foi muito bom, vai ser difícil não ter algo engraçado pra assistir, comédia é o gênero que mais gosto, e esse anime fazia isso com maestria.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes