Ookami Kakushi

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Caralho, muita gente viu essa bomba até o final, meu Dio...

Esse anime aí é zzz de mais, tem como não, e ainda tem lobisomem guei querendo comer o já não muito másculo protagonista, drop certeiro.

Só lembro da música infernal... hassaku, hassaku, jouga no hassaku.
Responder
 #12
(04/02/2017, 23:23)mandrake_ Escreveu: Caralho, muita gente viu essa bomba até o final, meu Dio...

Esse anime aí é zzz de mais, tem como não, e ainda tem lobisomem guei querendo comer o já não muito másculo protagonista, drop certeiro.

Só lembro da música infernal... hassaku, hassaku, jouga no hassaku.

Hahahaha, eu tinha me esquecido dessas coisas.. esse anime foi uma baita viagem xD
Responder
 #13
Achei o anime legalzinho, principalmente por gostar de mistério, mas realmente não é nada demais. Tinha esquecido desse negócio do lobisomem, pelo menos a viadagem fica só na intenção.
Responder
 #14
Sempre quis ver mas sempre me falam que é melhor ficar longe
Responder
 #15
(05/02/2017, 13:10)Gabrinius Escreveu: Sempre quis ver mas sempre me falam que é melhor ficar longe

Não há nada tão ruim a ponto de ter que manter distância. Só não vale a pena se tiver algo melhor pra assistir.
Responder
 #16
(05/02/2017, 13:24)Aioros Escreveu: Não há nada tão ruim a ponto de ter que manter distância. Só não vale a pena se tiver algo melhor pra assistir.

Via de regra...sempre tem Pacman
Responder
 #17
(04/02/2017, 23:19)martec Escreveu: nossa n lembro de porcaria nenhuma disso...
eu realmente assisti isso? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Cara, e não é que eu também não lembro  HAHA!
Responder
 #18
(04/02/2017, 23:19)rapier Escreveu: O anime tinha coisas boas: a ED e as donas. Apenas isso.

São as únicas coisas que lembro do anime mesmo, aliás, gosto também da OP. Icon_rolleyes
Responder
 #19
Unica coisa que gosto disso: uma das músicas da OST do jogo.
De resto, não lembro de mta coisa.

Responder
 #20
(05/02/2017, 13:10)Gabrinius Escreveu: Sempre quis ver mas sempre me falam que é melhor ficar longe

Continua longe porque isso não presta, foi muito difícil não droppar esse aí. Acho que no início tava até legal, mas depois ficou ruim demais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes