Haibane Renmei

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
Eu lembro que tinha umas viagens legais o anime.

Eu acho que vi o bd zoado, tenho que rever algum dia.
Responder
 #22
Haibane Renmei é bem interessante, te faz pensar e refletir bastante. Não é o tipo de anime que me faz perder a noção do tempo, mas tem uma história simples e boa que te prende.
Responder
 #23
Um bom anime, misterioso, com bons personagens e bem interessante.
Responder
 #24
Mistério, sutileza, saudades de estar em um lugar que nunca se esteve, sensação de sonho... 
É isso que me vem na cabeça, quando lembro desse anime.

Gostei muito do estilo e veria outros assim. 
Não lembro se li o mangá, acho que não(?), gostaria de ler qualquer hora dessas.
Responder
 #25
Lindíssimo anime. Ficava horas e horas meditando situações, símbolos e mensagens da série. Pena que eu não participava deste fórum na época em que vi. Um dia vou revê-lo e ficar registrando aqui as reflexões que ele me trouxe e as teorias que eu formulava ao longo dos episódios.
Responder
 #26
Foi um anime bem reflexivo. Ainda me deixou com várias dúvidas. Qual a relação da protagonista com os corvos, e o que são elas realmente e tal... Acho que não explicaram de propósito para fazer você refletir. Gostei bastante.
Responder
 #27
Definitivamente o anime mais instigante que vi nesse ano. A cada episódio era bombardeado com mais perguntas e nenhuma resposta e mesmo assim torcia para ser instigado cada vez mais a se fazer questionamentos sobre o mundo e a natureza dos personagens.

Sendo bem sucinto, Haibane Renmei te entrega uma experiência única e profunda que aborda desde temas sociais, convívio em sociedade, valor do trabalho, etc. até temas filosóficos e existenciais como o objetivo da vida e porque somos quem somos. Difícil aparecer um anime assim hoje.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #28
Episódios 1-5

[Imagem: dJ9KTS5.jpg]
Essa cena que nasce as asas da Rakka me deu um pouco de agonia.

O anime é interessante apesar da pegada Slice of Life desse começo.
Os episódios têm sido só sobre a MC visitar os trabalhos de cada senpai Haibane.

E os mistérios sobre o que tem fora das muralhas e sobre a ligação da Rakka com os corvos perduram.
A animação é bem fraquinha e os tons puxam pro amarelo, nada que tenha me incomodado muito por enquanto.
Responder
 #29
é um anime bem intrigante '-', vontade de rever.
Responder
 #30
A animação é muito inconsistente, dentro dos episódios e tem uns episódios inteiros mal feitos.
Mas o final é bem feito pra caramba, uma pena que toda a série não é naquela qualidade.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes