Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #31
(01/02/2017, 23:20)mandrake_ Escreveu: Faça um favor à você mesmo e a nós e não veja SSO e Seikai.

Sério.

Tu fez eu baixar à toa. Rant
 #32
(01/02/2017, 23:33)Ray Escreveu: Tu fez eu baixar à toa. Rant

Mais jogo tu assistir algum SGI, além de te agradar mais, ainda vai te dar várias horas de anime visto. Tu ainda não tem XP pra assimilar uma série foda como SSO ou Seikai no Senki.
 #33
Pois eu queria ver o que ele ia falar de ambos

(01/02/2017, 23:33)Ray Escreveu: Tu fez eu baixar à toa. Rant

Agachou tem que sentar. Manda brasa
 #34
(02/02/2017, 01:04)mandrake_ Escreveu: Mais jogo tu assistir algum SGI, além de te agradar mais, ainda vai te dar várias horas de anime visto. Tu ainda não tem XP pra assimilar uma série foda como SSO ou Seikai no Senki.

Passou tantas coisas pela minha mente... Mas só vou dizer que eu tenho experiência o suficiente para saber o que é ou não foda para mim. E não, "SGI" não me agrada tanto quanto você pensa.

(02/02/2017, 01:17)Gabrinius Escreveu: Pois eu queria ver o que ele ia falar de ambos


Agachou tem que sentar. Manda brasa

Verei sim, só que vai demorar um tempinho.
 #35
(02/02/2017, 01:23)Ray Escreveu: Passou tantas coisas pela minha mente... Mas só vou dizer que eu tenho experiência o suficiente para saber o que é ou não foda para mim. E não, "SGI" não me agrada tanto quanto você pensa

Tu continua não tendo XP com anime velho, provavelmente vai encontrar N defeitos só pelo fato do anime ser "mal animado", "CD horrível" e etc. E todo mundo sabe que tu prefere anime shounen de lutinha. Além disso, tu tem pouco XP de anime espacial. Mas vai lá, manda brasa e assiste os animes.
 #36
Depois de assistir 13 episódios e Galaxy Angel que eu percebi, çáporra tem 13 minutos e não 24 HAHA!
 #37
@Rowel, está faltando seu voto em várias enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #38
(02/02/2017, 01:42)mandrake_ Escreveu: Tu continua não tendo XP com anime velho, provavelmente vai encontrar N defeitos só pelo fato do anime ser "mal animado", "CD horrível" e etc.

Se tu sabe disso, então nem devia mais recomendar anime antigo pra ele ver.
 #39
(02/02/2017, 11:26)Metroid Escreveu: Se tu sabe disso, então nem devia mais recomendar anime antigo pra ele ver.

Falta teu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos sobre seu voto.

Até que não é muita coisa, considerando o tanto de enquetes que já tinham seu voto, 95.
 #40
(02/02/2017, 11:32)rapier Escreveu: Falta teu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos sobre seu voto.

Até que não é muita coisa, considerando o tanto de enquetes que já tinham seu voto, 95.

Só votei nas enquetes de Terminator e Death Note.
As outras continuarão sem meu voto pois,
  • Acho todas as temporadas igualmente boas ou ruins.
  • Eu que não vou escolher uma dona peba.
  • Dizer que Ebichu é o melhor anime da Gainax ia ser muita injustiça com outros animes que eu gosto do estúdio.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes