Goshuushou-sama Ninomiya-kun

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Bom, eu achei legal quando vi, pelo menos o cara beija e da a entender que ele fica com as gurias no final, mas era mal desenhado mesmo.

Era basicamente um cara com força sobre humana que morava com a irmão que era um "monstro" também que ele não conseguia derrotar em força, daí ela manda uma guria morar com ele e essa guria tem androfobia e na realidade era uma súcubo que não controlava seus poderes e atraía dos caras involuntariamente e também era amiga de infância e o protagonista não se lembrava, tinha promessas de infância no meio, passado meio trágico e outra amiga de infância que ele não lembrava, já tinha encontrado e estuada na escola com ele e que vira emprega na casa dele para não deixar ele morar sozinho com a outra guria formando o "harém" e rola uns pegas até.
Responder
 #12
Lembro nada disso aqui.
Responder
 #13
Meu poder vital já teria ido pra fita logo no primeiro episódio.  HAHA!
Responder
 #14
Lembro de nada disso, se não me engano a história era horrível e o ecchi era aceitável.
Responder
 #15
isso aqui era mediano para ruim...
e o que eu lembro ter bastante "personagens" n salva se n tiver alguém que destaque.
Responder
 #16
lembro de nada disso... mais acho que na época gostava pelo fanservic  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #17
Facilmente o pior anime que já vi.
Mesmo depois de mais de uma década, ainda é vívida minha lembrança de como esse anime é terrível.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes