Taishou Yakyuu Musume

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
(07/10/2019, 18:42)Blanky Escreveu: Ep.8
2 eps. fillers em seguida? Aí não. Embora deu para tirar algo de útil com relação para o time em si, não precisava dessas "aventuras". Foi divertido, mas desnecessário.

Falta conteúdo para o número de episódios.
Entendo a reclamação, no meu caso foi menos pior porque me interessou ver aqueles aspectos da época.
Aliais, uma pena, mas há dois outros livros da série e nunca animarão eles.
Responder
 #62
(08/10/2019, 00:14)Makoto-kun Escreveu: mas o pior anime de esportes que eu já vi.

você pode compensar a si mesmo vendo o melhor, que é esse aqui.
Responder
 #63
(08/10/2019, 00:15)Gabrinius Escreveu: você pode compensar a si mesmo vendo o melhor, que é esse aqui.

Esse aqui eu já vi e acho ótimo! "O melhor" já não sei, deixo por sua conta. Icon_e_biggrin
Responder
 #64
ah, eu duvido que um dia apareça um melhor.... ainda mais com no que se transformaram os animes esportivos hoje.
Responder
 #65
(07/10/2019, 19:07)PaninoManino Escreveu: Entendo a reclamação, no meu caso foi menos pior porque me interessou ver aqueles aspectos da época.
Aliais, uma pena, mas há dois outros livros da série e nunca animarão eles.

Bom, pelo menos "responderam" o porque daquele velhinho `dar tanto apoio para elas jogarem e como o time tem tantas informações sobre o adversário, não foi de todo ruim, mas é uma pena mesmo não terem adaptado tudo.

Ep.9
Quando tudo volta a normalidade, sem dúvidas dá gosto de assistir. Achei que seria dessa vez que os pais da Koume saberiam que ela está jogando beisebol, mas não foi ainda. E pobre Saburou ao passar quase todo o ep. pensando que sua noiva estaria saindo com 3 caras ou mais, sério deu pena, a cara dele de "outro não, Koume... mds"

[Imagem: iHRs6BU.jpg]

ainda bem que tudo foi esclarecido. Icon_lol
E vemos que a Koume é uma boa dona mesmo sendo do tipo hiperativa, na falta de foco de alguém com uma personalidade mais calma, até que ela supre bem esse papel, cada vez ela mais agrada em suas aparições.

[Imagem: gnQeTst.jpg]
Responder
 #66
Ep.12
E acabou, infelizmente. Achei o resultado do jogo um pouco covarde, queria que elas tivessem ganhado, mas ao mesmo tempo seria um tanto demais elas ganharem de um time de nível nacional. Tudo foi bastante intenso, elas fizeram de tudo, mas infelizmente não deu.

No final, o Iwasaki se desculpou de fato, a família dela passou a apoiá-la e tivemos uma espécie de confirmação de casalzinhos (será? Muitas donas ali combinam), inclusive a Koume assumindo de fato seu compromisso com o Saburou, foi legal demais.

Nota: 9

Obrigado pela recomendação @Gabrinius e @PaninoManino Thumbup

A propósito Panino, vc sabe de algum spoiler do material que não foi adaptado? E desculpa Gabrinius, o melhor de esporte (do mesmo ano) ainda considero Saki xD Tenho uma coisa com "poderzinho" ainda.  Icon_lol
Mas esse aqui tá no top certeza.
Responder
 #67
O objetivo não era elas vencerem, era provar que podiam jogar bem sim e serem respeitadas, então elas atingiram os objetivos.

Infelizmente não sei de nada que acontece depois, por isso que eu queria que tivesse outras temporadas para saber o que acontece.
Antigamente eu imaginava que eles morriam (!) depois do final porque aquele grande terremoto acontece poucos anos depois, mas caso elas continuem vivendo por volta de Azabu eles devem sobreviver porque aquela área não foi muito atingida.
Responder
 #68
esse anime é bom...
bem melhor do que animes atuais de baseball.
pena que n é 16:9... hj em dia assistir coisas em 4:3 é triste.
Responder
 #69
(04/05/2020, 22:02)martec Escreveu: esse anime é bom...
bem melhor do que animes atuais de baseball.
pena que n é 16:9... hj em dia assistir coisas em 4:3 é triste.

O anime é 16:9, só ver o BD. Você deve ter visto a versão TV da TBS na época em que a TBS ainda era 4:3 e a BS-i que passava em 16:9.
Responder
 #70
(04/05/2020, 22:08)rapier Escreveu: O anime é 16:9, só ver o BD. Você deve ter visto a versão TV da TBS na época em que a TBS ainda era 4:3 e a BS-i que passava em 16:9.

menos mal...
bem para quem vai começar assistir hj, n precisa ver a versão de 4:3...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes