Taishou Yakyuu Musume

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
Ô @Blanky , cê tem que assistir esse aqui também, mano.

pode ir na fé que é certeza que vai gostar.
Responder
 #52
(06/10/2019, 13:11)Gabrinius Escreveu: Ô @Blanky , cê tem que assistir esse aqui também, mano.

pode ir na fé que é certeza que vai gostar.

Que plot curioso!

Citar: After being told by a baseball player that women should become housewives instead of going to school
 
Icon_lol Icon_lol

Valeu a recomendação! Vou começar a baixar agora.
Responder
 #53
só baixar não adianta, pô.

e vou deixar dito, se você não chegar na conclusão de que esse é o melhor anime "de esporte (?)" que já viu, meu nome não é Donald.
Responder
 #54
(06/10/2019, 13:26)Blanky Escreveu: Valeu a recomendação! Vou começar a baixar agora.

Recomendo, é bastante bom.
Responder
 #55
(06/10/2019, 13:29)Gabrinius Escreveu: só baixar não adianta, pô.

(06/10/2019, 13:58)PaninoManino Escreveu: Recomendo, é bastante bom.

Com tantos elogios, já comecei a adiantar esse aqui.

Ep.1
Primeiro ep. muito interessante. Como é bom ver a temática "eu posso fazer se tentar" retratado de um jeito puro, sem a necessidade de... Bom, do que temos hoje quando envolve questões desse tipo. O cara foi bem fdp, nada mais do que justo provar que ele está errado fazendo parte exatamente do mesmo esporte que ele.

A Akiko e a professora me chamaram bastante a atenção, tomara que só melhorem com o decorrer dos eps.

Espero ver o time formado em breve e voando em  um jogo oficial, mas pelo que vi, elas vão precisar trabalhar muito. Todas são bem ruins no esporte. Icon_lol
Responder
 #56
(06/10/2019, 15:10)Blanky Escreveu: O cara foi bem fdp,

Essa é uma vantagem de a história se passar nessa época, ele não foi "fdp".
Era senso comum da época que a mulher era "menos" que o homem, e os "costumes" ditavam que elas não podiam fazer muita coisa. Ainda mais lá no japão, tão patriarcal.

Eu gostei de como a série terminou.
Responder
 #57
(06/10/2019, 16:08)PaninoManino Escreveu: Essa é uma vantagem de a história se passar nessa época, ele não foi "fdp".
Era senso comum da época que a mulher era "menos" que o homem, e os "costumes" ditavam que elas não podiam fazer muita coisa. Ainda mais lá no japão, tão patriarcal.

Eu gostei de como a série terminou.

Sim, tenho consciência disso, mas ainda assim ele não precisava falar isso, ainda mais quando estava sozinho conversando com ela, poderia ser de uma forma... "Não, beisebol é um esporte muito duro, mulheres apenas se machucariam" ou qualquer coisa do tipo "mais suave", claro que qualquer uma ficaria incomodada, tanto que ele até pediu desculpas mesmo "não sabendo" o que fez.

O conflito de pensamento me atrapalha um pouco, mas até que é legal ver isso na prática.

Ep.3
No jogo-treino, o time jogou até que bem, mas perderam feio, o esperado. Tudo está acontecendo de uma forma bem dinâmica, elas já estão bem melhores, o time já pronto, falta só mesmo treinarem a ponto de começar a mitar nos jogos.
Responder
 #58
tudo a seu ritmo... estaremos de zói aqui
Responder
 #59
Ep.6
Cara, que episódio maravilhoso! Ver todas aprendendo com seus erros, pondo isso em prática e melhorando a cada jogo-treino (mesmo que fossem contra crianças) foi sensacional, ainda mais porque elas descobriram seus maiores pontos fracos sozinhas! Aquela dona de óculos é uma ótima técnica, roubou a cena total. Vamos ver o que nos espera nos próximos.
Responder
 #60
Ep.8
2 eps. fillers em seguida? Aí não. Embora deu para tirar algo de útil com relação para o time em si, não precisava dessas "aventuras". Foi divertido, mas desnecessário.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes