Oni Chichi

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 29/01/2017, 20:25.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Esse é classico, quem não viu se matem kkk
Responder
 #12
@Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?
Responder
 #13
(29/01/2017, 20:28)Ray Escreveu: E ainda é feito por um dos piores estúdios de hentai, os caras usam template em anime hentai

Antes o template da PoRO do que os hentai feitos no power point que saí por aí todo mês. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #14
(29/01/2017, 22:57)Ray Escreveu: @Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?

Não movi post dele.
Responder
 #15
(29/01/2017, 22:57)Ray Escreveu: @Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?

É bug. Toda vez que salvo alguma coisa nos rascunhos acontece isso daí.
Responder
 #16
(29/01/2017, 22:58)Raffael Escreveu: Antes o template da PoRO do que os hentai feitos no power point que saí por aí todo mês. Icon_lol

Eu falei que a PoRO é um dos piores porque tem um estúdio que faz aquelas imagens semi-estáticas, só fica fingindo que tem movimento. Mas logo em seguida, vem a PoRO.
Responder
 #17
(29/01/2017, 22:59)Ray Escreveu: Eu falei que a PoRO é um dos piores porque tem um estúdio que faz aquelas imagens semi-estáticas, só fica fingindo que tem movimento. Mas logo em seguida, vem a PoRO.

Animação em hentai já é ruim e todo mês tem no mínimo uns três hentais que se esforçam pra dar câncer nos olhos de quem assiste. Os da PoRO são repetitivos, mas pelo menos isso não ocorre.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #18
Esta arte tem tantas vertentes que eu nem assisti tudo ainda
Responder
 #19
Bom que pelo menos em hentai as tsunderes tomam rolicinato. Assisto quando sai coisa nova disso aqui, apenas porque why not?
Responder
 #20
Até tirei isso do meu MAL.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes