Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Oni Chichi

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 29/01/2017, 20:25.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
Esse é classico, quem não viu se matem kkk
Responder
@Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?
Responder
(29/01/2017, 20:28)Ray Escreveu: E ainda é feito por um dos piores estúdios de hentai, os caras usam template em anime hentai

Antes o template da PoRO do que os hentai feitos no power point que saí por aí todo mês. Icon_lol
Metroid curtiu este post.
Responder
(29/01/2017, 22:57)Ray Escreveu: @Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?

Não movi post dele.
Responder
(29/01/2017, 22:57)Ray Escreveu: @Raffael me citou aqui, mas não está aparecendo. O @rapier moveu o post dele?

É bug. Toda vez que salvo alguma coisa nos rascunhos acontece isso daí.
Responder
(29/01/2017, 22:58)Raffael Escreveu: Antes o template da PoRO do que os hentai feitos no power point que saí por aí todo mês. Icon_lol

Eu falei que a PoRO é um dos piores porque tem um estúdio que faz aquelas imagens semi-estáticas, só fica fingindo que tem movimento. Mas logo em seguida, vem a PoRO.
Responder
(29/01/2017, 22:59)Ray Escreveu: Eu falei que a PoRO é um dos piores porque tem um estúdio que faz aquelas imagens semi-estáticas, só fica fingindo que tem movimento. Mas logo em seguida, vem a PoRO.

Animação em hentai já é ruim e todo mês tem no mínimo uns três hentais que se esforçam pra dar câncer nos olhos de quem assiste. Os da PoRO são repetitivos, mas pelo menos isso não ocorre.
Lucius Evola curtiu este post.
Responder
Esta arte tem tantas vertentes que eu nem assisti tudo ainda
Responder
Bom que pelo menos em hentai as tsunderes tomam rolicinato. Assisto quando sai coisa nova disso aqui, apenas porque why not?
Responder
Até tirei isso do meu MAL.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes