Denpateki na Kanojo

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Acho que vo ver de novo pra lembrar
Responder
 #22
Todo mundo falando tão bem assim do anime e eu lembro -1 dele... HAHA!

Bem, nunca senti vontade de revê-lo, então deixa como tá, talvez se visse abaixaria a nota de 7 pra 6, foi só hype do momento com aquele final epic win.
Responder
 #23
+1 na lista dos que mal lembram do anime... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #24
Terminei, gostei muito do anime, teve uns twists bem legais, principalmente o do final do 2° OVA, KARMA IS A BITCH³....A Ame eh dona boa, o MC (que só foi útil na briga no parque e pra quebrar a janela da casa em fogo) já teria ido pro inferno se não fosse por ela e as conhecidas dela...uma pena isso só ter 2 OVAs, e parece que o autor largou a LN então fica difícil fazer mais....
Responder
 #25
Com compasso impecável, não há quase nenhum segundo desperdiçado neste anime que mostra uma exploração breve, concisa e inteligente da irracionalidade humana.
Responder
 #26
Os ovas achei excelentes, foram muito bem feitos e o final do segundo ova foi a melhor parte, mas fiquei com aquele sentimento de que poderia ter tido bem mais coisas e mostrado mais detalhamente algumas partes e queria saber mais sobre a história e o final da LN, mas não achei a LN traduzida.
Responder
 #27
Melhor anime curto e melhor dona.
Responder
 #28
(21/03/2017, 22:02)zakon Escreveu: Os ovas achei excelentes, foram muito bem feitos e o final do segundo ova foi a melhor parte, mas fiquei com aquele sentimento de que poderia ter tido bem mais coisas e mostrado mais detalhamente algumas partes e queria saber mais sobre a história e o final da LN, mas não achei a LN traduzida.

Até onde eu sei o autor largou isso e não deu final...
Responder
 #29
(22/03/2017, 23:36)DeaththeKidd Escreveu: Até onde eu sei o autor largou isso e não deu final...

Sabia não, só vi que era LN a obra original e que eram 3 ou 2 volumes, parece.
Responder
 #30
(22/03/2017, 23:42)zakon Escreveu: Sabia não, só vi que era LN a obra original e que eram 3 ou 2 volumes, parece.

Poisé, o cara parou no volume 3 e foi focar em Kurenai(acho que era isso, ou era algo relacionado a isso)...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes