Lovely Complex

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Gostei demais desse! Principalmente pq eu subestimei ele...olhei a arte a história e pensei "essa parada deve ser muito ruim kkkkkkkk".
Mas gostei bastante...o casal é muito bonitinho! hahahaha
Recomendo!
Responder
 #22
eu gostei bastante desse mesmo que o casal seja meio chatinho. o character design foi bom e eu não me lembro da trilha sonora.... eu gosto desses estilos de shojo antigo que é super anime-ístico e que todo artista inicial se inspira em, e em geral foi bom mas nem tanto
Responder
 #23
Lembro de ter gostado muito desse anime. A comédia é muito boa e o casal excelente! Ri demais com eles!
O mangá é muito melhor, mas curti bastante esse shoujo, muito bom. ^^
Responder
 #24
Já que não achei isso pra baixar em brbr, to tendo que ver num site de anime online. A dona é legal e o cara não é um mané. Acho que esse anime tem como ser bom.
Responder
 #25
Pera...

Povo mais magro que palito.
Olhos esbugalhados.
Boca do tamanho de meia lua.

...
...

Isso usa template de One Piece. Cry
Responder
 #26
Deu pena da Risa no episódio 4. Icon_lol

E o anime morre no episódio 5. Se fuder isso.
Responder
 #27
Depois de meses que comecei esse, finalmente cheguei no ep 19.

Muita raiva do Otani, pior q criança.
Na vdd os dois são, mas ele ganha de lavada.
Ela é massa, n devia ficar sofrendo por alguém q nem ele. 

O engraçado foi no ep 19, em que ele n quer q conte q eles se beijaram nem q ele deu um presente no aniversário dela, e aí depois quando eles vão pra uma lanchonete e ela encontra um amigo fora da escola e responde que ela e o Otani são apenas amigo, ele fica mordido, e ainda tem a coragem de cobrar dela isso. 
 


N sei, se ele fosse mais curto acho q ficaria melhor, a história se enrolou demais.
Responder
 #28
assisti qse na marra...
n é ruim...
mas enrolation de mais...
essa situação de altura do casal é um elemento que foi acrescido para irritar.
Responder
 #29
vi com a namorada, com certeza nao veria sozinho
gosto dessa estética "shoujo anos 2000" e animação e design de personagem não costumam ser problema pra mim, gostei do casal principal e a enrolação eu já esperava, mas tem muita intriga nada a ver entre eles, a risa desiste e des-desiste do otani 40x vezes, e o otani pisa na bola quase todo ep
acho que ficamos uns 2 meses vendo, nao é lá muito cativante mas considero um bom clássico Icon_e_geek
Responder
 #30
Esse eu vi por indicação, não gostei muito dos primeiros episódio, mas depois fui me acostumando com os personagens e até que é bom. Tanto que revi mais umas duas vezes ao longo dos anos
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes