Akane-iro ni Somaru Saka

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Vi há tempo demais e não me lembro de muita coisa, mas sei que tinha dona boa. Epi da praia é o único que me vem a memória.
Responder
 #22
sinceramente não lembro...
nem sei se isso teve o fim se o protagonista ficou com alguma garota e muito menos se as garotas prestavam...
ou seja... descartável. se é tão facilmente esquecível por que não deve ser mais do que mediano...
só lembro que teve um ep tosco de robô... que alías nem sei quem tava conduzindo...
Responder
 #23
Foi um bom anime, acho que a Yuuhi é uma das únicas tsunderes com a voz da Rie que é aturável.
Responder
 #24
Eu tava numa época que eu procurava por anime nesse estilo. Então ele me agradou, na época. Hoje em dia, não sinto a mesma coisa por ele. Mas, ele é um anime bom no que foi feito pra ser. Pra mim, isso que conta. Não assistiria e gostaria dele hoje, porque meu gosto mudou, mas em outras épocas, ele seria um dos melhores pra mim.
Responder
 #25
Assistindo isso, to no episódio 10 mas já vou comentar porque tô achando que isso vai desandar daqui...bom, o anime é como qualquer romance com harém implicito qualquer, a única coisa que me deu vontade de assistir foi a Yuuhi que é uma tsundere muito boa, e nesse episódio 10 até rendeu alegrias a minha pessoa por não ficar fazendo cu doce depois que já percebe que tá apaixonada, e ainda é voiceada pela Rie então 10/10...o MC até que não é ruim e o resto do elenco é aturável...a irmã dele não fedeu nem cherou pra mim, espero que nesses 2 últimos episódios ela cause uma impressão melhor pra mim...
Responder
 #26
Terminei isso, final foi OK, não achei bom, mas não foi ruim, só achei ruim a Yuuhi ter passado de best girl pra empata foda, se fosse pra dar um fora nela seria bom ela ter vazado logo da casa do MC...o OVA da praia assisti em partes e foi besta, foi um anime ok que irá cair no meu esquecimento...

Ah, vi que o @rapier queria colocar uma enquete aqui, mas a Yuuhi não ganha de lavada?
Responder
 #27
(11/03/2018, 22:42)DeaththeKidd Escreveu: Ah, vi que o @rapier queria colocar uma enquete aqui, mas a Yuuhi não ganha de lavada?

Recentemente eu apenas citei ele em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid275165, não necessariamente quero uma enquete.
Responder
 #28
Até que foi bom, mas acho que poderia ter avançado mais no relacionamento dele com a imouto.
Responder
 #29
É bem genérico e a mesma coisa que eu já vi em 5000x animes só que ele é gostosinho de assistir e eu fiquei mo entretido vendo então não posso nem reclamar.
Responder
 #30
Esse eu vi e nem tava na minha lista do MAL. Foi bonzinho de Assis, mesmo sendo mais um clichê que tinha aos montes nesta epoca
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes