Asu no Yoichi!

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
A dona de cabelo verde era a melhor, vi numa época que tava sem internet.  Icon_lol
Responder
 #12
Gostei quando assisti. O anime tem uma coisa incomum que é uma tsun que eu goste, aliás as 4 donas são boas. O maior desânimo é que peguei o manga pra saber o resto da historia mas ele fez tanto sucesso que foi axed -.-
Responder
 #13
Com um romance que nunca realmente se materializa, comédia sem graça e fanservice insípido, este anime é simplesmente um desastre.
Responder
 #14
Gostei do desenho, achei ele divertido na época, mas acho que pensando melhor nele não gostaria tanto hoje em dia.
Responder
 #15
Achei legal, engraçado e tal, mas muito genérico.
Responder
 #16
Um dos primeiros animes do tipo que assisti, hoje em dia me lembro pouco dele e agradeço por ter visto no começo porque provavelmente não conseguiria gostar hoje em dia.
Responder
 #17
Não é um anime muito relevante mas, talvez funcione uma enquete de donas.
Responder
 #18
(29/08/2017, 23:45)Aioros Escreveu: Não é um anime muito relevante mas, talvez funcione uma enquete de donas.

Problema é justamente não ser um anime muito relevante. Não me parece que vá ter muita gente votando aqui.
Responder
 #19
Gostei do anime quando vi, a reação da Ayame ao ver que a Loli tem mais peito que ela foi comédia Cry .
Responder
 #20
Não lembro de nada sobre o anime, sei que tinha boas garotas e o mc era sortudo pra entrar en situações !inesperadas" Icon_lol Mas foi um anime até legal, dava pra ver de boa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes