Kaichou wa Maid-sama!

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Não achei grande coisa igual muitas pessoas, mas dá para assistir, não chega a ser ruim, só um pouco massante se assistir tudo seguido.
Responder
 #22
(26/05/2017, 04:11)onorax Escreveu: Primeiro romance que eu vi, não me lembro de muita coisa, mas sei que me fez perder o preconceito com o genero
Idem. Nem sabia que era shoujo quando assisti, acho que até me criou uma esperança de que shoujo não fosse tão xarope quanto eu pensava antes.

(18/06/2017, 11:39)Zefiris Escreveu: O amigo de infância atrapalhou por pouco tempo. Anime que não avançou muito, ao aproveitar só 8 volumes de 18 no total.
Eu fiquei com vontade de mais, mas acho que mais estragaria do que ajudaria se tivessem feito...
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #23
Clássico. Altamente recomendável para quem gosta de romances e está recém descobrindo uma queda por maids, pois, apesar de não focar muito nisso, a personagem principal é muito bonita.
Responder
 #24
(18/06/2017, 11:39)Zefiris Escreveu: O amigo de infância atrapalhou por pouco tempo. Anime que não avançou muito, ao aproveitar só 8 volumes de 18 no total.
Qualquer dia desses eu pego o mangá para ler.
Responder
 #25
Bem mediano. Lembo que continuei vendo só pq tive simpatia pela protagonista, achei ela lega. Mas é fraquinho.
Responder
 #26
É um shoujo bem legal. A protagonista é muito boa.
Responder
 #27
eu acho que esse foi um dos primeiros animes que eu assisti e eu fiz Muita fanart dele em 2014, serião. eu gostei muito dos personagens e eu idolatrava esse anime mas depois de desenvolver meu Senso Crítico a história não pareceu mais tão boa. espero que o usui morra. enfim
Responder
 #28
Achei esse anime muito bom prum Shoujo, lembro de ter gostado bastante das interações entre os dois principais.
Responder
 #29
De início gostei muito desse anime shoujo. A comédia também é muito boa, rendeu-me boas risadas!

Porém, depois de um tempo após assistir completo, a "perfeita perfeição" do protagonista Usui Takumi me incomoda um tanto. Acho que nem o Takishima Kei de um outro shoujo mais antigo, Special A, (que aliás, acho que é de onde veio a inspiração para Kaichou wa Maid-sama), chega a tanto. E ele ter apaixonado pela Ayuzawa Misaki foi muito do nada para mim. Poderia ter aprofundando mais por que ele gostou dela.

Enfim, um típico shoujo. Não curto tanto esse tema, mas esse foi até que bem legal tirando esses pontos. ^-^/
Responder
 #30
Esse aqui é daqueles que mesmo sendo comédia, tem algum personagem chato pra atrapalhar o romance dos dois?

E é aturável os 26 episódios?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes