Baccano!

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Gostei muito disso quando assisti. Parece complicado no início mas com o tempo tudo vai fazendo fazendo sentido e como tem boas cenas de ação não fica chato. Se não me engano uma coisa que complica é que o anime não segue uma ordem cronológica, somando isso com o fato de que são várias histórias de trocentos personagens tudo parece confuso mas depois as coisas se encaixam. Lembro que começou a fazer sentido pra mim depois do ep10.

Taí um anime bom pra mim rever.
Responder
 #32
(26/01/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Baccano! é sobre 50 protagonistas num trem, aí você tem que adivinhar que porra tá acontecendo
E no fim você entende quase zero.

Bem por aí, por isso que não gostei. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Terminei de reassistir o anime, a única coisa confusa é esse negócio de ficar mudando a timeline 78 vezes por episódio, mas no geral nem é tão complicado assim. E depois de terminar da pra entender bem tudo que aconteçeu.

Acho que tem gente que deve odiar casal mas pra mim Isaac & Miria são a melhor coisa do anime.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #34
Eu sinceramente esperava mais de baccano,
o anime não conseguiu me prender muito, mas mesmo assim é um anime bem feito, que dependendo do que a pessoa procura, eu recomendaria tranquilo.
Responder
 #35
Terminei de ver ontem + os especiais e confeço que esperava mais... Talvez pq eu esperava algo um pouco menos fantasioso (91 Days), mas foi um bom anime, ri pra caramba com Isaac e a Miria Icon_lol  7.5/10
Responder
 #36
Um anime de estilo, com animação e música acima da média que nos mostra uma coleção maciça de incidentes abstratamente relacionados. E com nada menos que 18 personagens principais que temperam a série com comédia, drama, ação e romance.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #37
assisti fora de ordem pior coisa que fiz na vida, devia ter visto na ordem certa, não na ordem de lançamento.
E no fim não entendi nada deste anime. Então eu tenho que rever ele para dar uma opinião melhor.
Responder
 #38
Um dos melhores animes de máfia que eu já vi, e como eu adoro o estilo do criador de todos os personagens terem importância o tempo igual de tela pra mim foi sucesso esse anime. A música de abertura também é excelente (mesmo que o nome dela dificulte de achar online Icon_lol).
Responder
 #39
O desenho eh bom mesmo, eu gostei da época que vi, principalmente porque tem cenas de comédia, mas infelizmente quando eu assisti vi do fansub em baixa qualidade e até hoje não revi em HD, mas o tópico ajudou a relembrar e agora pretendo rever em HD em breve.
Responder
 #40
Issac e Mirian, o que querem mais que eu escreva?
Em um anime com tanta violência eles roubam a cena.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Makoto-kun
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes