Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
297 respostas neste tópico
 #31
(26/01/2017, 20:24)Strokez Escreveu: Mas entreter é algo mais subjetivo, uma pessoa que é shounenfag assiste um shoujo e um shounen medíocres vai dar nota maior pro shounen por se divertir mais.

Você dá notas baseado no que acha ou no que os outros vão achar do que você achou?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #32
(26/01/2017, 20:24)Strokez Escreveu: Mas entreter é algo mais subjetivo, uma pessoa que é shounenfag assiste um shoujo e um shounen medíocres vai dar nota maior pro shounen por se divertir mais.

Mas só olhar a qualidade é coisa daqueles blogueiro que faz analises quilométricas lambendo obras mais chatas que sulfite passado a ferro.
Responder
 #33
(26/01/2017, 20:25)rapier Escreveu: Você dá notas baseado no que acha ou no que os outros vão achar do que você achou?

No que eu acho ué, é só uma nota, não representa a diversão que eu tive assistindo o anime só a minha visão crítica sobre ele, só acho mais divertido dar notas desse modo.  ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #34
Ah, eu acho que as notas fazem pouca diferença. É complicado representar o quanto se gosta de algo só com notas, com discussões é muito mais divertido. Mas, geralmente eu gosto mesmo do que termino, então minhas média é alta. (Considero 6.5 meio alto, olhando as listas por aí, mas whatever).

[Imagem: UstCsId.png]
Responder
 #35
Neste exato momento to dando notas aleatorias aqui.
not bad : 6-7
tanto faz : 4-5
ruim e hate : 1-3
masterpiece, sqn : 8-9
Nota 10 é só pra naturo :v
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #36
Eu sou muito bonzinho quando dou nota e minhas notas não são de grande valor, ou seja eu dou muito 10, pq eu não ligo muito para a nota mesmo, e a nota para mim só tem 3 valores, bom > 8, média > 6, ruim < 6, é assim que dou notas.

[Imagem: umL1Ow5.png]

(26/01/2017, 17:40)Gabrinius Escreveu: 0 - 4 = nivel horrendo (another, mirai nikki, chain cronique)

5 = nivel dá pra assistir com um pouco de paciencia (to love ru, infinite stratos, kokoro conect, mitsudomoe)

6 = dá pra assistir de boa (quase todos os animes assistiveis) coisas como dandelion, uns anime da aic, minami ke e por aí vai.

7 = da hora (animes de garotinhagem, blogueiragem engolível, animes de ação mal feitos da decada passada e animes bons mas que são de porra nenhuma caem aqui porque é mais facil de fazer que algo bom que seja de alguma coisa)

8 = da hora pra carai, maravilhoso (higurashi, steins, FMP, seto no hanayome)

9 = insuperavelmente foda que jamais surgirá algo igual

Cara q escala louca, esse é seu gosto né? porque another é melhor que infinite stratos, e tem outras contradições, mas sei-lá kkk
Responder
 #37
(26/01/2017, 20:56)Aria-shachou Escreveu: Eu sou muito bonzinho quando dou nota e minhas notas não são de grande valor, ou seja eu dou muito 10, pq eu não ligo muito para a nota mesmo, e a nota para mim só tem 3 valores, bom > 8, média > 6, ruim < 6, é assim que dou notas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: umL1Ow5.png]


Cara q escala louca, esse é seu gosto né? porque another é melhor que infinite stratos, e tem outras contradições, mas sei-lá kkk

Another só é melhor que chain cronique
Responder
 #38
deixa para lá, é só seu gosto mesmo.
Responder
 #39
Já faz um tempo que venho pensando em reavaliação do que já vi, até dias atrás o critério usado era apenas o "gostar" e isso estava me incomodando porque não haviam um padrão, havia muita discrepância, então enquanto via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=144 pensei em um padrão: dividir a nota em 3 categorias: Aspecto Técnico com 3 pontos, Enredo com 3 pontos, e Entretenimento com 4 pontos, depois somo tudo e tenho um nota com o mínimo de discrepância, farei isso em todos os animes quando tiver tempo, por enquanto vou aplicar isso nos animes que vejo no momento.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #40
(26/01/2017, 21:25)Aria-shachou Escreveu: deixa para lá, é só seu gosto mesmo.

ia dizer que mirai nikki é melhor tambem ?
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes