Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
297 respostas neste tópico
 #21
Minhas notas seguem a descrição do MAL mesmo. Acho elas bem válidas.
Responder
 #22
(26/01/2017, 18:15)Oiacz Escreveu: Queria entender o que o @mandrake_ vê de tão negativo em Kokoro Connect

Tudo depois da parte boa, que era a troca de corpos. Tu sabe, tu mesmo me disse que o anime era ruim. Coolface
Responder
 #23
(26/01/2017, 18:15)Spikey Escreveu: Tenho alguns 9 que são quase 10, como Monster ou Fate/Zero.

Mais fácil você dar logo nota 10 pra esses animes. HAHA!
Responder
 #24
(26/01/2017, 17:40)Gabrinius Escreveu: 0 - 4 = nivel horrendo (another, mirai nikki)
 Acho até aceitáveis esses aí.
Responder
 #25
(26/01/2017, 18:18)Ash_ Escreveu:  Acho até aceitáveis esses aí.

Aceito eles bem longe de mim
Responder
 #26
(26/01/2017, 18:16)rapier Escreveu: Mais fácil você dar logo nota 10 pra esses animes. HAHA!

Para isso tenho de os voltar a ver, só os vi uma vez.
Responder
 #27
Minha escala é de acordo com o que o MAL diz, e nunca cheguei a distorcer essa forma de score como as pessoas mais recentes fazem, nem na minha época de noob master. Dava muita nota alta porque gostava de muita porcaria, mas nunca a nota era alta se eu não gostava da porcaria por algum motivo.

Acho que a minha primeira nota baixa foi para 11eyes. Na época foi um 3.
Responder
 #28
Dou notas de acordo com o MAL mesmo, ás vezes acho que sou imparcial (óbvio que não 100%) demais para dar notas, tem muitos animes que dei nota 5-6 e gosto bastante e outros que dei essas mesmas notas e não me diverti tanto assistindo, basicamente minhas notas representam mais o que eu acho da qualidade das obras e não o nível de entretenimento que tive assistindo, por isso nem sempre nota maior = gostei mais.
Responder
 #29
(26/01/2017, 20:15)Strokez Escreveu: Dou notas de acordo com o MAL mesmo, ás vezes acho que sou imparcial (óbvio que não 100%) demais para dar notas, tem muitos animes que dei nota 5-6 e gosto bastante e outros que dei essas mesmas notas e não me diverti tanto assistindo, basicamente minhas notas representam mais o que eu acho da qualidade das obras e não o nível de entretenimento que tive assistindo, por isso nem sempre nota maior = gostei mais.

Mas o entreter faz parte da qualidade
Responder
 #30
(26/01/2017, 20:17)Gabrinius Escreveu: Mas o entreter faz parte da qualidade

Mas entreter é algo mais subjetivo, uma pessoa que é shounenfag assiste um shoujo e um shounen medíocres vai dar nota maior pro shounen por se divertir mais.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes