Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
297 respostas neste tópico
 #11
(26/01/2017, 17:34)Metroid Escreveu: Eu também evito dar nota pra anime. Tem coisa que gostei quando vi e hoje quero distância.

eu faço o mesmo.
Responder
 #12
(26/01/2017, 17:40)Gabrinius Escreveu: blogueiragem

Eu sabia! HAHA!
Responder
 #13
1-4: quanto mais raiva eu passar assistindo, menor a nota.
5: assisto por assistir.
6: dá para rir/tem algumas cenas legais.
7: bom, transmite algumas emoções.
8: muito bom, transmite emoções intensas.
9: excelente, melhor do que podia imaginar.
10: mesma coisa que o de cima, mas com elementos que me agradam mais.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #14
As legendas para minhas notas no myanimelist são:
10 - Sou fangirl. Por algum motivo, o anime foi especial para mim. Não precisa necessariamente ser excelente e impecável.
9 - Muito bom.
7 - Bom.
5 - Meh.
3 - Ruim.
1 - Muito ruim.
2 usuários curtiram este post: inphy, Peregrino
Responder
 #15
Parece que não tem muitos modernistas
Responder
 #16
Difícil eu dar uma nota menor que 5, porque quando vejo que o anime é bomba, eu dropo. Então os animes que vejo quase sempre garantem um 5~6... só se ele, por exemplo, terminar de forma muito ruim ou tiver alguma nocividade. Quando eu gosto de um anime, geralmente é nota 8, já 9~10 é difícil, é preciso uma ligação muito forte com o anime preu dar 10.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #17
No início não gostava de dar notas baixas, com o tempo foi mudando.
Hoje em dia basicamente sigo a legenda do MAL, usando 5 como average, o que não quer dizer que é ruim e sim que é mediano/medíocre.

[Imagem: KZu8DuG.png]
Responder
 #18
[Imagem: OZ4A4jw.png]

Os animes que consegui terminar que receberam menor nota.

Prevejo choro de nintendista. Coolface
Responder
 #19
Eu quase nunca dou notas negativas, porque costumo sempre escolher anime que acho que vou gostar, sou muito seletivo nesse aspeto. Portanto, as minhas notas são quase todas entre 6 e 10. Tenho alguns 5, que são para as séries que não acho que são más, mas que não são boas e às quais me sinto indiferente, como Attack on Titan, por exemplo.

Os 6's é para quando gostei de ver algo, mas não consegui retirar muitos positivos. Os 7's é para séries com bom entretenimento, vários positivos, mas alguns negativos (Re:Zero, p.ex). Tipo aquelas séries que começaram muito bem, mas depois ficaram mais fracas no final. Os 8's é para séries que gostei imenso de ver, aspetos positivos muito fortes, consistentes, mas que ainda não chegam perto dos meus favoritos. Os 9's e os 10's são os meus favoritos. Eu só tenho Eva como 10/10, porque para além de ser o meu anime favorito, o é por uma larga escala. Tenho alguns 9 que são quase 10, como Monster ou Fate/Zero. Mas isto das notas é um tanto confuso, um dia é uma coisa e no outro não é. Eu ainda uso estas notas numéricas porque tenho esta fixação pelos números.  Icon_lol
Responder
 #20
Queria entender o que o @mandrake_ vê de tão negativo em Kokoro Connect
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes