Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
297 respostas neste tópico
 #51
Minha nota é apenas o quanto eu gostei de um anime, sem ficar olhando outras frescuras. To querendo reavaliar minhas notas do MAL há pelo menos 2 anos, talvez até 2020 eu faço HAHA! . Geralmente só mudo a nota de algo se rolar um rewatch.

1-4  - mede o quanto eu fiquei com raiva do anime.
5 - só terminei de ver por completismo senão tinha dropado.
6 - não fede nem cheira, não faria difereça ver ou deixar de ver.
7 - o anime é bom só não tem nada de especial.
8 - muito bom, animes que eu recomendaria se pedirem algo do gênero específico.
9 - é foda!
10 - simplesmente sou fã do troço.

PS: Se o final for ruim a nota pode cair de 1 a 9 pontos.
Responder
 #52
(30/04/2017, 14:53)Mundico Escreveu: Adicionarei cada anime com sua devida avaliação, porcentagem concluída, ordem de prioridade e até mesmo se assistiria novamente ou não.

Dar nota pra anime? Isso serve mais pra avaliar o avaliador do que avaliar os animes.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Peregrino
Responder
 #53
Cara, eu não ligo muito pra nota do myanimelist, se eu completei o anime, dei alguma risada, vi coisas positivas eu dou nota 10 logo, acho que tem dois animes no meu myanimelist que são nota 8, simplesmente porque não gostei
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #54
(26/01/2017, 17:31)rapier Escreveu: E no geral não dou nota pra anime.

Opinião pessoal!
Eu uso as notas pra criar uma classificação pessoal, sempre tive dificuldade em escolher entre um ou outro, passei a criar blocos de animes e associar com as notas aqueles que estão no mesmo patamar. Isso me ajuda bastante a recomendar animes do mesmo "nível" para pessoas que me pedem sugestão.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #55
(30/04/2017, 15:06)Mundico Escreveu: Opinião pessoal!
Eu uso as notas pra criar uma classificação pessoal, sempre tive dificuldade em escolher entre um ou outro, passei a criar blocos de animes e associar com as notas aqueles que estão no mesmo patamar. Isso me ajuda bastante a recomendar animes do mesmo "nível" para pessoas que me pedem sugestão.

Eu associo por gênero, não por notas. Um anime de comédia que receba 10 é diferente de um anime de ação que receba 10 porque comédia é muito mais dependente do gosto do usuário do que ação, logo nem sempre é boa recomendação.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #56
(30/04/2017, 15:06)Mundico Escreveu: Opinião pessoal!
Eu uso as notas pra criar uma classificação pessoal, sempre tive dificuldade em escolher entre um ou outro, passei a criar blocos de animes e associar com as notas aqueles que estão no mesmo patamar. Isso me ajuda bastante a recomendar animes do mesmo "nível" para pessoas que me pedem sugestão.

E daqui a alguns anos você vai ter que trocar a nota de vários porque percebeu que não eram tão bons assim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #57
Eu parei de dar nota para anime quando vi que o que eu achava muito bom a dois anos atrás, hoje em dia não é tão bom assim, é muito chato ter que ficar trocando de nota toda hora.
2 usuários curtiram este post: Peregrino, Sainner
Responder
 #58
Bem, criei meu MAL hoje kkk Então estou definindo agora como vou usar as notas.

Sempre gostei de avaliar, mas até então costumava fazer definindo patamares para os animes, independente do gênero, mesmo que meus gostos mudem com o tempo, mas naquele momento, aquele anime conseguiu me fazer sentir algo tão bom que ganhou meu 10.

Usar essas notas vai facilitar meu trabalho pra definir animes que me fizeram sentir sensações parecidas quando os assisti, no futuro vou lembrar do que o anime me proporcionou, dificilmente me lembrarei do anime em si.
 
(30/04/2017, 15:18)H-Kouhai Escreveu: Eu parei de dar nota para anime quando vi que o que eu achava muito bom a dois anos atrás, hoje em dia não é tão bom assim, é muito chato ter que ficar trocando de nota toda hora.

Dificilmente revejo algum anime, os únicos que me fizeram assisti-los novamente foram Hunter x Hunter e Cowboy Bebop.
As notas sempre serão as mesmas pra mim, caso eu veja de novo, aí sim algo pode mudar.
Responder
 #59
(30/04/2017, 15:09)Kyyzao Escreveu: E daqui a alguns anos você vai ter que trocar a nota de vários porque percebeu que não eram tão bons assim.

fazer isso eu acho uma das coisas mais estupidas de todas.

Se quando vc vio o anime na epoca vc achou ele bom não tem por que mudar, ele te agradou e isso que importa.

ficar mundado notas toda hora... então nem de nota... quando decidir parar de ver anime de nota pra tudo lol perde - tempo.
Responder
 #60
(30/04/2017, 15:18)H-Kouhai Escreveu: Eu parei de dar nota para anime quando vi que o que eu achava muito bom a dois anos atrás, hoje em dia não é tão bom assim, é muito chato ter que ficar trocando de nota toda hora.

A mesma coisa comigo!
Eu sempre deixava todas minhas notas atualizadas, até que teve um dia que eu percebi que tinha animes que eu dei notas bem altas mas eu não achava nada demais, e no final a maioria das notas já não representava a opinião que eu realmente tinha, então não dou mais notas.

O mais absurdo foi quando eu vi que tinha animes que eu não gostava tinha a mesma nota de animes que eu adorava, tava tenso. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes