Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
(26/01/2017, 20:24)Strokez Escreveu: Mas entreter é algo mais subjetivo, uma pessoa que é shounenfag assiste um shoujo e um shounen medíocres vai dar nota maior pro shounen por se divertir mais.

Você dá notas baseado no que acha ou no que os outros vão achar do que você achou?
Responder
(26/01/2017, 20:24)Strokez Escreveu: Mas entreter é algo mais subjetivo, uma pessoa que é shounenfag assiste um shoujo e um shounen medíocres vai dar nota maior pro shounen por se divertir mais.

Mas só olhar a qualidade é coisa daqueles blogueiro que faz analises quilométricas lambendo obras mais chatas que sulfite passado a ferro.
Responder
(26/01/2017, 20:25)rapier Escreveu: Você dá notas baseado no que acha ou no que os outros vão achar do que você achou?

No que eu acho ué, é só uma nota, não representa a diversão que eu tive assistindo o anime só a minha visão crítica sobre ele, só acho mais divertido dar notas desse modo.  ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Ah, eu acho que as notas fazem pouca diferença. É complicado representar o quanto se gosta de algo só com notas, com discussões é muito mais divertido. Mas, geralmente eu gosto mesmo do que termino, então minhas média é alta. (Considero 6.5 meio alto, olhando as listas por aí, mas whatever).

[Imagem: UstCsId.png]
Responder
Neste exato momento to dando notas aleatorias aqui.
not bad : 6-7
tanto faz : 4-5
ruim e hate : 1-3
masterpiece, sqn : 8-9
Nota 10 é só pra naturo :v
Responder
Eu sou muito bonzinho quando dou nota e minhas notas não são de grande valor, ou seja eu dou muito 10, pq eu não ligo muito para a nota mesmo, e a nota para mim só tem 3 valores, bom > 8, média > 6, ruim < 6, é assim que dou notas.

[Imagem: umL1Ow5.png]

(26/01/2017, 17:40)Gabrinius Escreveu: 0 - 4 = nivel horrendo (another, mirai nikki, chain cronique)

5 = nivel dá pra assistir com um pouco de paciencia (to love ru, infinite stratos, kokoro conect, mitsudomoe)

6 = dá pra assistir de boa (quase todos os animes assistiveis) coisas como dandelion, uns anime da aic, minami ke e por aí vai.

7 = da hora (animes de garotinhagem, blogueiragem engolível, animes de ação mal feitos da decada passada e animes bons mas que são de porra nenhuma caem aqui porque é mais facil de fazer que algo bom que seja de alguma coisa)

8 = da hora pra carai, maravilhoso (higurashi, steins, FMP, seto no hanayome)

9 = insuperavelmente foda que jamais surgirá algo igual

Cara q escala louca, esse é seu gosto né? porque another é melhor que infinite stratos, e tem outras contradições, mas sei-lá kkk
Responder
(26/01/2017, 20:56)Aria-shachou Escreveu: Eu sou muito bonzinho quando dou nota e minhas notas não são de grande valor, ou seja eu dou muito 10, pq eu não ligo muito para a nota mesmo, e a nota para mim só tem 3 valores, bom > 8, média > 6, ruim < 6, é assim que dou notas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: umL1Ow5.png]

Cara q escala louca, esse é seu gosto né? porque another é melhor que infinite stratos, e tem outras contradições, mas sei-lá kkk

Another só é melhor que chain cronique
Responder
deixa para lá, é só seu gosto mesmo.
Responder
Já faz um tempo que venho pensando em reavaliação do que já vi, até dias atrás o critério usado era apenas o "gostar" e isso estava me incomodando porque não haviam um padrão, havia muita discrepância, então enquanto via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=144 pensei em um padrão: dividir a nota em 3 categorias: Aspecto Técnico com 3 pontos, Enredo com 3 pontos, e Entretenimento com 4 pontos, depois somo tudo e tenho um nota com o mínimo de discrepância, farei isso em todos os animes quando tiver tempo, por enquanto vou aplicar isso nos animes que vejo no momento.
Responder
(26/01/2017, 21:25)Aria-shachou Escreveu: deixa para lá, é só seu gosto mesmo.

ia dizer que mirai nikki é melhor tambem ?
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes