Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
297 respostas neste tópico
 #211
(24/06/2018, 03:29)Kuroi Escreveu: Minhas notas são 100% baseadas na minha experiência pessoal vendo o anime e em como ele me impactou, então acontece de eu dar um 5 pra Lain - mesmo sabendo que tem qualidade - porque foi sofrido de ver até o fim e em seguida dar 7 pra um Elfen Lied. 

O requisito mínimo pra eu dar uma nota boa pra um anime (de 7 pra cima) é ele pelo menos conseguir me fazer assistir alguns episódios inteiros, sem ficar pausando pra ver outra coisa toda hora. Se ele não consegue criar esse interesse é de 6 pra baixo.

Apesar de eu mesmo estar dando motivo pra não confiar em notas eu acho o top do MAL bem decente.

O top do mal foi o primeiro que me fez passar a ignorar qualquer top. HAHA!
Responder
 #212
(24/06/2018, 03:29)Kuroi Escreveu: Minhas notas são 100% baseadas na minha experiência pessoal vendo o anime e em como ele me impactou, então acontece de eu dar um 5 pra Lain - mesmo sabendo que tem qualidade - porque foi sofrido de ver até o fim e em seguida dar 7 pra um Elfen Lied.
Se foi sofrido, não acho que tenha qualidade, afinal anime bom acaba rápido, só que gosto é relativo e foi por conta disso que aprendi que "não existe nota certa para anime X".

(24/06/2018, 03:29)Kuroi Escreveu: Apesar de eu mesmo estar dando motivo pra não confiar em notas eu acho o top do MAL bem decente.
Esse top perde qualquer credibilidade quando do top10, 8 são do gintama. Mas não por ser Gintama (eu nunca vi, não posso opinar sobre), misturar tudo no "top pricipal", é algo que polui bastante.

(24/06/2018, 08:05)Aioros Escreveu: O top do mal foi o primeiro que me fez passar a ignorar qualquer top. HAHA!

HAHA!
Responder
 #213
(24/06/2018, 11:03)Blanky Escreveu: "não existe nota certa para anime X".


HAHA!

Tem sim, tem um monte de anime que tem nota certa, a nota zero.
Responder
 #214
O top do MAL não está completamente errado, já que é top de popularidade.
Qualquer top se torna de popularidade, no fim as contas...
Responder
 #215
O Top por nota do MAL eu desconsidero... pq dos 20 primeiros animes 6 são Gintama...
O nicho que conseguiu ver isso obviamente dá a nota la em cima...
Responder
 #216
Mas gintama não é anime de nicho.
Responder
 #217
(24/06/2018, 11:21)Gabrinius Escreveu: Mas gintama não é anime de nicho.

Claro que é. Só porque o nicho é grande demais ele não deixa de ser um nicho.
Quem assiste Gintama é só o público shonen, e mesmo entre eles tem muito que não consegue ver e então cria o sub-nicho de Gintama.
Gintama não é um Fate/Zero da vida que qualquer um consegue assistir.
Responder
 #218
(24/06/2018, 11:21)Gabrinius Escreveu: Mas gintama não é anime de nicho.

Se vc considerar a última continuação dele que é esse Gintama aqui: https://myanimelist.net/anime/36838/Gint...mashii-hen
Só 16 mil completaram...

Obviamente que a nota tá la em cima... os 16 mil que viram tudo disso até o fim por óbvio é só o povo que gosta muito disso. E a tendência é dar a nota lá em cima.

Quanto mais gente tiver visto o anime mais as notas serão diferentes... quando sobra só o nicho que gosta da coisa, a tendência é todo mundo dar nota alta.

Acho que já vi o @rapier falar sobre isso aqui no fórum uma vez...

O Primeiro Gintama 143 mil completaram... 
No último só 16 mil... ou seja olha o tanto de gente que não continuou vendo isso do primeiro ao último.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Peregrino
Responder
 #219
O próprio anime se filtra também, tendo episódio e temporada demais, só vai sobrando quem realmente paga pau pra isso.
Aí pronto, só pessoas que gostam aguentam chegar longe e vivem dando as mesmas notas 10, levando 6 disso pro top10.
Se isso não é nicho... não sei o que é um.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #220
(24/06/2018, 11:03)Blanky Escreveu: Se foi sofrido, não acho que tenha qualidade, afinal anime bom acaba rápido, só que gosto é relativo e foi por conta disso que aprendi que "não existe nota certa para anime X".

Esse top perde qualquer credibilidade quando do top10, 8 são do gintama. Mas não por ser Gintama (eu nunca vi, não posso opinar sobre), misturar tudo no "top pricipal", é algo que polui bastante.


HAHA!

Tem casos que o anime claramente tem qualidade mas por algum motivo você não consegue gostar tanto deles. Eu não achei FMA B nada de mais por exemplo, mas consigo ver que tem qualidade. 

-

Só pra constar, decente =/= bom. Podia ser bem pior, você pega um SAO por exemplo e ele ta abaixo dos 1000. DB Super ta quase lá também. Apesar dos vários Gintamas o top 100 tem bastante variedade de animes que pelo menos eu não conhecia.
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes