Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
297 respostas neste tópico
 #201
Já faz algum tempo, mas percebi que tenho que trocar a maior parte das notas que dei no MAL. Parece que meus "critérios" mudaram um pouco, e acho que deixei uns numeros meio injustos em alguns casos, principalmente naqueles que coloco uns animes que gostei bastante com 7, e coloco alguns nem tanto com 8.
Também tenho que mudar muito na questão dos "10"
Responder
 #202
O interessante desse tópico é que poucas pessoas se mostraram modernistas.

E parte delas se envergonhou de seu critério bizarro e apagou todas as notas.
2 usuários curtiram este post: Peregrino, xACE
Responder
 #203
Eu mesmo ainda vou apagar as notas, pelo menos uma grande maioria delas.
É muito complicado deixar consistente.

Vou sentir falta por causa de análises como a do graph, mas também nada adianta se a nota ta errada.
Responder
 #204
No geral eu gosto das minhas notas. Não me preocupo com inconsistências ao longo do tempo porque a nota é a impressão que tive ao acabar de ver o anime naquele determinado momento.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #205
e tbm é um reflexo da sua capacidade de avaliar o anime, e como nós mesmos mudamos tantas vezes, é melhor mesmo só começar a dar nota depois de um tempo...

eu não tirei por vergonha, tirei pq tinha preguiça de atualizar para tirar a inconsistência e alguns animes eu não queria dar nota...
Responder
 #206
Aproveitando o assunto quero dizer q minhas notas no MAL, não tem nada a ver com diretor, studio ou staff. Mas sim com o quanto eu gostei de cada anime.
Sendo q nota (5) não gostei e (10) são meus favoritos.
Responder
 #207
ta vendo por isso eu nunca deixo ou escolho para ver um anime usando as notas do mal.

tem gente que na hora vê um 5 ou 6 e já desiste do anime... isso ta errado e nem preciso explicar pq.
Responder
 #208
Eu tambem nunca uso uma nota do MAL como referencia pra anime "bom ou ruim".

Ja q muitos baseiam suas notas em seus gostos pessoais.

Até por isso tem tanto anime não muito bom, tão bem colocado no mal.
Responder
 #209
Coitado de quem via meu mal antigamente, nota 8 era ruim e 10 bom, tanto que foi por isso que tirei tudo, hoje em dia to de boa com isso. Confio nas recomendações pessoais sem procurar por nota
Responder
 #210
Minhas notas são 100% baseadas na minha experiência pessoal vendo o anime e em como ele me impactou, então acontece de eu dar um 5 pra Lain - mesmo sabendo que tem qualidade - porque foi sofrido de ver até o fim e em seguida dar 7 pra um Elfen Lied. 

O requisito mínimo pra eu dar uma nota boa pra um anime (de 7 pra cima) é ele pelo menos conseguir me fazer assistir alguns episódios inteiros, sem ficar pausando pra ver outra coisa toda hora. Se ele não consegue criar esse interesse é de 6 pra baixo.

Apesar de eu mesmo estar dando motivo pra não confiar em notas eu acho o top do MAL bem decente.
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes