Stranger: Mukoh Hadan

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lCn68jI.png]

Ficha técnica:

Título: Stranger: Mukou Hadan
Título alternativo: Sinônimo: Kiếm của quái nhân, Nepažįstamojo Kardas, Stranger -Mukoh Hadan-, Stranger ~Mukoh Hadan~, Stranja: Mukou Hadan, Sword of the Stranger, Sword of the stranger, Võõra mõõk | Japonês: ストレンヂア -無皇刃譚- | Abreviatura: Stranja, stranger
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Bones
Site oficial: http://www.stranja.jp/
Estúdio: -
Produtora: Suenaga Junko, Tanaka Itsuka, Tashima Takashi, Tomura Keiichi
Diretor: Andou Masahiro
Supervisor do script: Takayama Fumihiko
Character designer: Saitou Tsunenori
Data de estréia: 29/09/2007
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi todo. Achei as lutas decentes mas o resto altamente tristeza.

Olha só quem viu completo:
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #3
As lutas eram muito boas, na verdade eu só me lembro das lutas e da OST que toca na última, mas eu só queria ver isso no filme HAHA! ...cumpriu as expectativas, talvez eu reveja prestando mais atenção...
Responder
 #4
Vou admitir que só lembrei pq vi uma imagem da ultima batalha do filme, naquela invasão, senão nem me ligaria.
Responder
 #5
Sensacional!!! Esse merecia o Oscar. heheheheheh

A lutas e as perspectivas das cenas deixava o filme rico em detalhes.
Responder
 #6
Gostei da qualidade da animação e de algumas músicas, mas a história foi beeeem fraca.
Responder
 #7
É um filme que eu, do alto do olimpo dos braços, recomendo. Um bom filme de ação com uma história até que legal. Na epoca que assisti lá pruns 6 anos atras deve ter sido a coisa mais bem feita que vi até aquele momento.

Achei que teria mais comentários, mas paciência, é a vida.
Responder
 #8
O filme é bom mas esperava mais dele.
Responder
 #9
Na época lembro de ter gostado da qualidade da animação, mas a história era meia boca.

Como não verei novamente pra ter uma conclusão final fica por isso mesmo.
Responder
 #10
Achei o filme bom, deu para entreter pelo menos. É um filme que sempre é lembrado pela luta final, inclusive usado de referência para o povo aprender sobre sakuga.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes