Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
Amooo isso aqui, tenho que ver mais coisas do Studio Ghibli urgentemente. 
Dá até vontade de ver de novo. 

Lembro que tem alguma cena marcante com os porcos, mas não lembro qual 
(Ou se a metáfora pra transformação das pessoas em porcos foi o que me marcou, não lembro)
Responder
 #52
Gostei de ver o anime,
valeu a pena... Mesmo sendo um filme mais infantil, foi muito fácil assistir ele, fico pensando pra quem poderia indicar.
Responder
 #53
Gostei muito do filme, achei que as situações são bem metafóricas e dá pra ficar pensando o significado de várias coisas. As artes são muito bonitas e achei muito bem feito, mas acho que eu sou a pessoa mais medrosa do mundo, por que consegui ficar com medo em algumas parte. Icon_lol
Fazia bastante tempo que eu queria assistir, valeu a pena, é mesmo muito bom como eu imaginava.
Responder
 #54
Que mal pergunte, quais partes?
Responder
 #55
(22/08/2017, 14:42)Nessinha Escreveu: Ah mas tem umas coisas bem bizarras no filme, só a Yubaba já é bem assustadora.  Comical

Nem acho a que Yubaba seja mais bizarra que o filho dela.
Responder
 #56
(22/08/2017, 16:27)Aioros Escreveu: Nem acho a que Yubaba seja mais bizarra que o filho dela.

Verdade, no quesito bizarrice ali é um pior que o outro.
Responder
 #57
eu acho que eu me arrastei durante o filme pq eu só assisti por causa da quantidade de elogios que ele recebe e por isso eu acho que eu não consegui aproveitar muito..eu vou reassistir algum dia
Responder
 #58
Fiz uma lista ontem com vários filmes da Ghibli pra assistir, e acabei não colocando esse, logo o que eu mais queria ver uns meses atrás.

Que animação incrível... Eu fiquei muito curioso com esse mundo, e cada coisa que Chihiro experimentava, era lindo de se ver. Personagens ótimos, a única aberração desse anime era o bebê, mas acabou sendo transformado em um rato e tudo que fica de boca fechada é melhor. A melhor cena de longe pra mim foi quando apareceu aquele Deus "fedido", achei magnífico.

(02/07/2017, 00:31)Nami Escreveu: Lembro que tem alguma cena marcante com os porcos, mas não lembro qual 
(Ou se a metáfora pra transformação das pessoas em porcos foi o que me marcou, não lembro)

Talvez o final em que a Chihiro tem de adivinhar quais são seus pais pra quebrar o contrato.
Responder
 #59
(07/03/2018, 19:01)Befire Escreveu: Talvez o final em que a Chihiro tem de adivinhar quais são seus pais pra quebrar o contrato.

Acho que é bem essa! heheh
Responder
 #60
Nem tenho como julgar, é simplesmente o meu filme preferido da vida.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes