Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
Assisti esse várias vezes. Minha mãe assistiu também e gostou. Minha irmã ficou com medo e saiu do quarto.
É um bom filme infantil, um dos meus favoritos da ghibli. Como o @mandrake_ comentou, é bem disney. Um dia ainda farei minha irmã completá-lo para ela passar a me incomodar como faz com Ponyo.
Responder
 #32
(26/01/2017, 17:09)gangrena Escreveu: Passou na cultura também em um programa festival de cultura oriental.

Passava mto esse filme até 2005, pq o filme era recente, hoje passa só em canais especificos.
Responder
 #33
(26/01/2017, 17:29)ketolow Escreveu: Minha irmã ficou com medo e saiu do quarto.

Tadinha, mas ela devia ser muito nova, não é? Uma outra sobrinha minha de 5 anos assistiu esse filme de boas comigo.
 
(26/01/2017, 17:29)ketolow Escreveu: Um dia ainda farei minha irmã completá-lo para ela passar a me incomodar como faz com Ponyo.

Por sorte a minha sobrinha não me pede mais pra ver Ponyo, ela já cresceu. Coolface

Aliás, ela vive me pedindo pra ver algum anime, mas é difícil achar um que ela possa ver e que seja dublado, talvez eu tente Solty Rei com ela. Você tem alguma sugestão? Filme da Ghilbi ela já deve ter visto tudo... o último foi As Memórias de Marnie.
Responder
 #34
(26/01/2017, 17:53)mandrake_ Escreveu: Tadinha, mas ela devia ser muito nova, não é? Uma outra sobrinha minha de 5 anos assistiu esse filme de boas comigo.
Não lembro quantos anos ela tinha na época, mas não era tão nova.

(26/01/2017, 17:53)mandrake_ Escreveu: Por sorte a minha sobrinha não me pede mais pra ver Ponyo, ela já cresceu. Coolface
Também, a tua sobrinha viu esse filme umas 200 vezes. HAHA!
Até hoje a minha irmã quer reassistir Ponyo.

(26/01/2017, 17:53)mandrake_ Escreveu: Aliás, ela vive me pedindo pra ver algum anime, mas é difícil achar um que ela possa ver e que seja dublado, talvez eu tente Solty Rei com ela. Você tem alguma sugestão? Filme da Ghilbi ela já deve ter visto tudo... o último foi As Memórias de Marnie.
Ah, a maioria dos que estão na Netflix são infantis e estão dublados. Minha irmã esses dias viu: https://myanimelist.net/anime/14349/Litt...h_Academia
Responder
 #35
Amo esse filme.
Responder
 #36
(26/01/2017, 17:59)ketolow Escreveu: Não lembro quantos anos ela tinha na época, mas não era tão nova.

Talvez agora ela consiga ver de boas, minha sobrinha só ficou meio assustada num episódio de Digimon 1, lá pelo final, onde o Devimon se fura com as unhas, mas ele sempre foi bem macabro mesmo. Fora isso, ela não tem muito problema pra ver anime, ROD que foi um que nem era pra idade dela, ela viu e gostou demais.
 
(26/01/2017, 17:59)ketolow Escreveu: Até hoje a minha irmã quer reassistir Ponyo.

Tem uns animes TV que foram dublados que ela poderia ver de boas, tipo Pita Ten, Tokyo Mew Mew, Kaleido Star e Sakura Cardcaptors.
 
(26/01/2017, 17:59)ketolow Escreveu: Ah, a maioria dos que estão na Netflix são infantis e estão dublados. Minha irmã esses dias viu: https://myanimelist.net/anime/14349/Litt...h_Academia

E isso aí... dá pra criança ver? Bem, vou procurar depois, nem eu vi esse anime.
Responder
 #37
(26/01/2017, 18:09)mandrake_ Escreveu: Talvez agora ela consiga ver de boas, minha sobrinha só ficou meio assustada num episódio de Digimon 1, lá pelo final, onde o Devimon se fura com as unhas, mas ele sempre foi bem macabro mesmo. Fora isso, ela não tem muito problema pra ver anime, ROD que foi um que nem era pra idade dela, ela viu e gostou demais.
A tua sobrinha é corajosa, minha irmã não. Chihiro até pode ser que ela consiga assistir agora, mas outros filmes mais fantasiosos ou até mesmo semi-darkzinhos eu duvido, ela é muito medrosa.
(26/01/2017, 18:09)mandrake_ Escreveu:  
Tem uns animes TV que foram dublados que ela poderia ver de boas, tipo Pita Ten, Tokyo Mew Mew, Kaleido Star e Sakura Cardcaptors.
Tokyo Mew Mew eu tentarei. Também preciso pensar em uns shounens pra recomendar para um shota que conheço e gosta de animes, sabes de alguns? Ele tem 10 aninhos só.
(26/01/2017, 18:09)mandrake_ Escreveu: E isso aí... dá pra criança ver? Bem, vou procurar depois, nem eu vi esse anime.
Sim, não vi nada de mais...
Responder
 #38
Podiam discutir sobre outros animes em outros tópicos...
Responder
 #39
(26/01/2017, 18:15)ketolow Escreveu: Também preciso pensar em uns shounens pra recomendar para um shota que conheço e gosta de animes

Só não vá recomendar Naruto e derivados pro moleque.
Responder
 #40
(26/01/2017, 18:32)Metroid Escreveu: Só não vá recomendar Naruto e derivados pro moleque.
Ele obviamente já assistiu Naruto.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes