Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
(26/01/2017, 11:10)Aria-shachou Escreveu: Na verdade não, para mim foi diferente, como eu vi ele faz uns anos, eu teria que rever para dar uma opinião mais profunda, caso contrário ficaria superficial.

Um dos motivos dessa obra ter saído do japão e ser tão popular no resto do mundo deve-se a semelhanças dela com o estilo Disney, sabendo que a Disney tem um acordo com a Ghibli, isso não seria surpreendente; Por isso acho que essa obra é tão popular entre as crianças, mesmo agradando os adultos também.

No fim das contas eu não considero a obra de meu gosto para comentar, só falo que é uma obra bacana sem furos e capaz de prender a atenção do começo ao fim, junto temos a animação Ghibli alavancando as notas.

Claro que o Disney tem semelhança com a Disney. Cry
Responder
 #12
(26/01/2017, 11:12)rapier Escreveu: Claro que o Disney tem semelhança com a Disney. Cry

Né, mas não precisava avacalhar mano, a ideia era fazer isso uma surpresa.
Responder
 #13
(26/01/2017, 11:13)Aria-shachou Escreveu: Né, mas não precisava avacalhar mano, a ideia era fazer isso uma surpresa.

O Disney já foi citado por gente deste fórum tipo eu e o @Opeth. Chamamos o Disney de Disney desde tempos imemoriais.
Responder
 #14
(26/01/2017, 11:14)rapier Escreveu: Chamamos o Disney de Disney desde tempos imemoriais.

O Ghibli? né
Responder
 #15
Inclusive se bem me lembro tem um tópico só sobre esse estúdio
Responder
 #16
(26/01/2017, 11:15)Aria-shachou Escreveu: O Ghibli? né

Exemplo recente: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid165764.
Responder
 #17
(26/01/2017, 11:15)Gabrinius Escreveu: Inclusive se bem me lembro tem um tópico só sobre esse estúdio

procurei e não achei esse post específico, apesar de que vi que o Ghibli não está nem na enquete de melhores estúdios kkkk
Responder
 #18
Não tem tópico do Disney nem precisa ter. Já basta discutir sobre os animes deles.
Responder
 #19
Sempre achei que tinha tópico :v

Chega a ser uma falta de respeito não ter -soqn
Responder
 #20
(26/01/2017, 11:20)Aria-shachou Escreveu: procurei e não achei esse post específico, apesar de que vi que o Ghibli não está nem na enquete de melhores estúdios kkkk

Eu ia falar pra você comprar óculos mas achei melhor conferir antes e de fato ambas afirmações procedem.

A segunda não entendo mas se assim decidiram...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes