Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
Esse assisti muito tempo depois que ele foi premiado e meio que me arrependi por não ter visto antes.
Geralmente as coisas da Ghibli são muito bem feitas especialmente na parte dos cenários.
A história e a trilha sonora não é grande coisa mas vale cada minuto das duas horas de filme.
Responder
 #62
O mais sombrio dos Ghibli que já assisti. A sequência do No-Face é assustadora. Mas não deixa de ser um filme incrível, lindo e com uma história e trilha sonora maravilhosas. Já revi algumas vezes esse clássico.
Responder
 #63
Muito lindo. Qnd passa na tv sempre vejo um pedacinho
Responder
 #64
assisti esse filme quando bem criança, eu tinha medo do fato dos pais terem virado porcos, a animação realista dos pais porcos e da bruxa "me deixava meio cabrêro, meu".

Eu acabei de reassistir e consegui aproveitar melhor o filme. Me fez lembrar porque chamam o Studio Ghibli de disney, mas acho que isso aqui é bem melhor que coisas disneildéticas, o cenário e ambientação são muito mais fantásticos, o folclore japonês é muito mais massa que conto de fada ocidental.

a animação é inacreditável de bonita, e as personagens são todas marcantes, eu gostei bastante principalmente da Lin e da Chihiro.
Responder
 #65
Esse anime é ruinzinho (4/10), mas não quer dizer que eu não tenha gostado, até porque ninguém é obrigado a gostar do que é bom, ou a desgostar do que é ruim. Algumas cenas são bem bonitas e agradáveis de se ver.
Responder
 #66
se esse crássico é ruinzinho aos seus parâmetros, estou curioso pra saber o que seria algo bom seguindo tais parâmetros Pacman
Responder
 #67
Ele tá avaliando errado ao tentar procurar respostas pras fantasias dos animes. Pelo menos é o que dá a entender com ele ter gostado daquele tal Ping Pong e odiado Kiseijuu.
Responder
 #68
(12/07/2019, 17:21)JJaeger Escreveu: se esse crássico é ruinzinho aos seus parâmetros, estou curioso pra saber o que seria algo bom seguindo tais parâmetros Pacman

Eu também.  HAHA!

Mas se não me engano, quando assisti, na época, estava gostando muito... até os pais da menina se transformarem em porcos. Aí complicou. Mas de qualquer forma, tem nesse anime alguma coisa que o torna agradável; eu ainda não descobri o que é exatamente, tenho até um palpite, mas tem. Acho que são as cores vivas, e o balanço da grama e da água, o vento, o silêncio, o mistério. Algo assim.  Icon_lol

(12/07/2019, 17:28)Befire Escreveu: Ele tá avaliando errado ao tentar procurar respostas pras fantasias dos animes. Pelo menos é o que dá a entender com ele ter gostado daquele tal Ping Pong e odiado Kiseijuu.

Não diria "avaliar errado". Cada um tem seus critérios, não? Se existisse só uma maneira de avaliar um anime todos dariam as mesmas notas. E no caso do Ping Pong e Parasyte, uma conclusão razoável é que eu me atraio mais por animes simples e menos "arquitetados". O que me deixou puto com o Parasyte não foi tanto as perguntas sem respostas, foi mais a atuação como um todo.
Responder
 #69
(27/04/2019, 22:50)JJaeger Escreveu: assisti esse filme quando bem criança, eu tinha medo do fato dos pais terem virado porcos, a animação realista dos pais porcos e da bruxa "me deixava meio cabrêro, meu".

Eu acabei de reassistir e consegui aproveitar melhor o filme. Me fez lembrar porque chamam o Studio Ghibli de disney, mas acho que isso aqui é bem melhor que coisas disneildéticas, o cenário e ambientação são muito mais fantásticos, o folclore japonês é muito mais massa que conto de fada ocidental.

a animação é inacreditável de bonita, e as personagens são todas marcantes, eu gostei bastante principalmente da Lin e da Chihiro.

Grande análise. A parte dos pais porcos também me deixou assim quando criança. E ainda tem nego aqui falando que é ruim.
Responder
 #70
(26/04/2020, 12:26)Vicious Escreveu:  E ainda tem nego aqui falando que é ruim.

tudo reiter, num liga. Isso é um filmão

eu tinha lido que a artista que coloriu esse desenho morreu ano passado.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes